Nãããããããããooooooo… Pelas caridades!!!

Um levantamento da agência Young & Rubicam indica que a força do nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva perde apenas para o de Ayrton Senna – tricampeão mundial de Fórmula 1 morto em 1994 – em um ranking de celebridades.

A pesquisa utiliza dados de 2009 e foi feita para uso interno para que a agência defina as suas campanhas publicitárias. O levantamento aponta ainda que Lula está a frente de famosos como o jogador Ronaldo, a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Fernanda Montenegro. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a reportagem, foram 3 mil questionários nos quais os entrevistados davam notas para 98 celebridades escolhidas pela agência.

Entre os quesitos, estavam liderança, inteligência, glamour, estilo, polidez, confiabilidade, autenticidade e saúde – Lula teve as notas mais altas em inteligência e liderança.

Ainda estavam na pesquisa os nomes dos pré-candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), além do também tucano Aécio Neves, que, de acordo com o jornal, disputaram em pé de igualdade com Silvio Santos, Xuxa, Tony Ramos e Susana Vieira.

6 respostas

  1. Na verdade o Lula tem uma inteligência fora do comum. Tido como analfabeto. Mas já pensaram, se todo analfabeto tivesse a cabeça tal qual a do Lula, será que o Brasil seria potência mundial? Em todas as áreas, claro!!!

  2. Fatima, não é Lula que é inteligenten, È amaioria dos brasileiros que são mal informado ,por causa dessa bolsa miséria batem palmas prá um governo marcado pela corrupção , nunca na historia do brasil se viu tantos escandalos tantos roubo , não venham dizer que não porque é,, Isso é imoral!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. NATAL, na verdade FÁTIMA SANTOS falou com a BOCA DE FOME DE UMA DESSAS BOLSAS-DROGA, que tal e qual, VICIAM ESSA GENTE SEM-NADA E SEM FUTURO (NO PIOR SENTIDO DA PALAVRA)…..

  4. LIDER, CONFIAVEL, GLAMOUR, ESTILO… KKKKKKKKKKK SÓ SENDO, AGORA QUE ELE TEM INTELIGENCIA ISSO SIM, SENÃO COMO ROUBARIA TANTO NOSSO PAIS? SE BEM QUE NÃO PARECE MAIS ROUBO E SIM UM ASSALTO TRUCULENTO.

  5. O AIRTOM SENA DO BRASIL BRILHAVA NAS MANHÃS DE DOMINGO UM GENIO DAS PISTAS,!!!!!! JÁ O LULA UM GENIO EM ENCOBRIR LADROEIRAS, MENSALÃO, DOLA NA CUECA ALOPRADOS ,SANGUESUGAS E MUITO MAIS ,NÃO SEI DE NADA, NÃO VIR NADA , NÃO ESTAVA LÁ ESSE É O VOCÁBULARIO DO NOSSO PRESIDENTE… AINDA TEM OTÁRIO QUE CAI NESSA CONVERSA . É DE FAZER DÓOOOOOOOOOO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

DETRAN prorroga contrato

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio Grande do Norte, prorrogou por mais 12 meses o contrato firmado com a empresa PRÁTICA SERVIÇOS DE

Leia Mais