Não adianta se espernear!!!

Não adianta os suplentes de vereador Edevaldo Maia (PSB), Sandoval Silva (PSB) ou Gilberto Costa (PT), se espernearem.

O presidente da câmara municipal de vereadores, Nildson Dantas, já avisou: Não irá acatar nenhum pedido de vacância de cargo dos titulares Cláudio Sandegy (PV), Verônica Alcântara (PMDB) e Alisson Vovô (PMN) atingidos pela decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

O TSE decidiu que o mandato pertence  ao partido. E, como eles trocaram de partido, correm o risco de perderem os mandatos.

O presidente da câmara também disse que quem tiver interessado recorra ao Tribunal Superior Eleitoral.

3 respostas

  1. Caro Anigo Xerife,
    No primeiro momento parabenizo pelo seu BLOG esta levandoas noticias de Caico para omundo, e aqui de natal poderemos melhor acompanhar o processo na camara municipal, gostei muito do seu texto , mais gostaria de informar quer o Presidente da camara Vereador do PD , Presidente ainda a camara nao o PSB a nivel de caico, a decissão da perca de mandado nao e um decissao minha ou sua e o cumprimento da lei, se a lei for cumprinda a Vereadora Veronica e o vereado VOVO so resta a si prepara para disputar as eleiçao de 2008, pois Edevaldo e Gilbeto serao os novos vereadores da comara municipal de caico. Nildson manda na camara o PSB tem o regulamento.
    saudaçoes socialistas.

  2. Caro amigo,
    Nao entendi por que a nossa Vereadora Veronica Alcanta falou Deus e maior, todos nos sabemos quer Deus opera maravilha entres as pessoas de bem dentro do evangelho, o teu cometario e muito feliz, mais Deus dentro da sua sabedoria nao permitir traição Vereador quer trair o pARTIDO E DO TIPO DE ANTONIO JACOME OU DO COMPANHEIRO DELES JUDAS, SERA POR QUE ESTAMOS NO TEMPO DA PASCAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias