Não há cansaço que resista a uma passeata do Padre em Jardim do Seridó

Os candidatos da coligação Fé e Esperança formada pelos partidos PMDB/PDT/PV, Padre Jocimar (prefeito) Patrício Júnior (vice) e os candidatos a vereador realizaram mais uma movimentação política na noite de ontem, segunda feira, dia 29 de setembro, em Jardim do Seridó.

A concentração saiu da praça da rodoviária percorrendo a Rua Marechal Castelo Branco, Av. Dr. Ruy Mariz terminando com um comício no Bairro Matadouro.

Além dos candidatos da referida coligação quem também levou suas propostas ao público presente foi o gerente do Sebrae no Seridó, José Rangel.

16 respostas

  1. Agora que eu ACOMPANHO O Padre Jocimar é que estou sabendo o que é democracia,o que é liberdade,poder votar em quem eu quero sem ter de prestar conta a ninguém.O Deputado Henrique Alves chegou agora as 12:45 hrs.em Jardim de helicoptero e logo se formou uma carreata até o canal.Só o Padre Jocimar consegue este tipo de mobilização no pingo do meio-dia.SOU BACURAU!

  2. O Dr. ontem não teve mais o que falar, fora o ld do mal,chamou todos de satanás… Ele não tem mais em que se ocupar!kkkk È o Padre!

  3. o problema xerife é que o proprio ibêre que veio subir no palanque de boboca antes jantou na casa de zeca e mais comenta-se pela cidade que ele veio á pedido da governadora, ja que a mesma pretende ter o apoio de zeca nas próximas eleições. E mais apos realizado o comicio e ja em sua residência ibêre teria ligado para zeca confirmando sua vitoria ja que o comicio não passou de um fiasco

  4. Robson as nossas fotos enviadas para divulgação de matérias a imprensa não são montagem e sim o povão mmmmmesmo!!! do 15. E hoje eles do 40 estão pedindo para seu povo sivirarem cada um em 40,kkkk tem apelação mair.

  5. Robson as nossas fotos enviadas para divulgação de matérias a imprensa não são montagem e sim o povão mmmmmesmo!!! do 15. E hoje eles do 40 estão pedindo para seu povo sivirarem cada um em 40,kkkk tem apelação maior.

  6. so faltou falar dos carros de fora que vinheram. nas quais as fotos mostram.
    melhor msm é espera ate o dia cinco que esta proximo.

  7. Dr. Edimar não chamou ninguém de satanás… quem chamou foi o apresentador da TV pontanegra que falou ontem, mas se referiu a um candidato da cidade dele!!

  8. Comparem essa foto da passeata do Padre com a do Dr. Essa num é montagem ñ… Isso aí é o povo dizendo: sim, queremos mudança já!

  9. e tem outro Morais aqui? ou quiseram passar-se por mim? desde já, eu falo a minha marca registrada…

    dá Penaaa!!!!!! uuuraaaaaaaaaaaaaaa!!

  10. Eita aperreio este do padre… Já combinou com Henrique Alves… O helicóptero vai passar por aqui domingo às 17h55 para levá-lo para Natal e de lá sabe-se lá pra onde… Parece que o filhote de bacurau vai terminar de criar o padreco… Detalhe: Não tem vaga pro doido… ele vai ter que ficar por aqui mesmo… vai ficar “pirado”… ops…

  11. Sinceramente! Os bicudos este ano erraram feio na escolha de seus coordenadores, pois até as músicas são super apelativas!

  12. Essa música é para os bicudos, tá nervoso tome chá, chá de 15 pra vcs se alcamar, éeeee Péiiiiiiiia é o 15.

  13. que tanta puca gente he essa meu deus isso he um comicio do padre kkkkkkkkkkk ho my goood ta caindoo ta caindoo kkkkk se rasga bacural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias