Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/jun/2008

Não passa de boato desistência das candidaturas de Acácio Brito (S. N. do Norte) e Alberto Araújo (Jardim de Piranhas)


Por Robson Pires, em

Para eles não passa de boato de rua e intriga da oposição.

As suas candidaturas a prefeito estão mantidas e não há quem desmanche.

Esta é a posição adotada por Acácio Brito, pré-candidato pelo PT de Serra Negra do Norte e Alberto Araújo, pré-candidato pelo PMDB de Jardim de Piranhas.

As convenções municipais confirmarão as suas candidaturas.

Mas que o boato da desistência das candidaturas circulou, circulou!


7 Comentários

  1. Marcos Bezerra disse:

    Parabéns Alberto!isso mesmo,nao tem que desistir mesmo.O povo de Jardim agradece a vc por nao fircamos sem outa opção!vamos em frente mostre aõs elefantes ,que formiga, também pode ter candidatura…

  2. Macambira disse:

    Acácio já perdeu seu vice (Neto Faria) para o sistema. Espero que ele mantenha a sua candidatura até o final, coisa que contraria Dr.Rui, este, não tem compromisso com Serra Negra e até já trasnferiu seu domicílio eleitoral, já deve ter maximizado as suas necessidades políticas. Espero que os Britos entendam que eles são mais importantes para Serra Negra do que Dr. Rui. O importante é definir o caminho e inicar a caminhada.

  3. administrador disse:

    A chapa para serra negra vencer seria esta: Dilvan e Acácio, que aliás, foi cogitada antes mesmo de Rui Pereira existir na política daqui. Todos sabem o que era serra negra antes de Dilvan, nos idos de 1970, cheia de casas de taipa, sem calçamento, sem políticas públicas, era um povo abandonado. Dilvan trouxe a esperança para o povo mais humilde, de-os educação, saúde(hoje os postos estão fechados), abriu estradas, enfim, foi um governo para os mais necessitados. Dilvan é um homem que conhece a necessidade.
    Por outro lado, a família brito, agora representada por Acásio, que também é de origem humilde e já fez pela cidade, no que tange a saneamento básico, moradia, etc. seria um casamento perfeito para a “quatro mãos” fazerem uma administração equilibrada, com um planejamento voltado para
    desenvolvimento sustentável deste município, rico em valores humanos.

  4. Quem gosta de Jardim disse:

    Caro Robson,

    Muitas foram as tentativas de que Jardim voltasse ao período da ditadura, com os coronéis comprando os rebeldes. Porém, em 1988, a Constituição criou os direitos políticos que permitem a um cidadão candidatar-se a um cargo eletivo.

    Acho que Alberto é sim uma boa opção. Veja que quando Josidete deixou a Prefeitura, eram 5 meses de salários atrasados para os funcionários, nada fez pela cidade, entre outros pontos, não gosto de falar de coisa ruim.

    Zé Henrique assumiu, e, conseguiu, apesar de que o país passava por uma crise (em nível nacional), recuperar “TODAS” as escolas (inclusive da zona rural, desde 78 nenhum prefeito se preocupou) do município, a Prefeitura que estava caindo, Mercado Público, os Postos de Saúde, Trator, Caçamba velha (dá época que era prefeito pela 1a. vez), adquiriu 3 ônibus, ambulâncias, veículos para administração (até hoje a Saveiro está aí, os outros o povo de Galbê cuidou de destruir), Caçamba Nova, etc…. E, neste tempo, Alberto era seu Secretário de Administração, e trabalhou muito.

    Salientando ainda que, principalmente, nunca se escondeu do povo, ainda mora na frente da Prefeitura, vá visitá-lo, fará muito bem a você.

    Deixe o povo escolher, não tente de atrapalhar a simples escolha de um cidadão.

    Abraços,

    Em 05 de Outubro, com certeza vou escolher Alberto, em quem posso confiar.

  5. sitio conceição disse:

    Robson como diz o ditado a mentira tem pernas curtas. Acácio é candidatíssimo. Pela vontade do povo de Serra Negra.

  6. NOVIDADEIRO disse:

    99,99% de chances do vice de Alberto ser João Maria, do PT. Na tarde deste domingo o PT decidiu que Jardim não comporta três candidaturas na disputa pela prefeitura e bateu o martelo: aceitará a vaga de vice na chapa encabeçada pelo peemedebista Alberto. Na convenção desta segunda-feira, a decisão será homologada pelos convencionais do PT. Mas a decisão já está tomada. Agora em Jardim de Piranhas serão só duas candidaturas: Antônio/Galbê X Alberto/João Maria.

  7. FLOR disse:

    Meu caro!!(QUEM GOSTA DE JARDIM), o candidado contra Alberto é Antônio macaco!!! você criticou Josidete e Galbê, mas não disse uma palavra contra Antônio; olhando esse seu comentário dar pra perceber quem você é.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930