Não se esconda, Robinson!

Se eu fosse o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria eu não me esconderia, muito pelo contrário, receberia para uma conversa os docentes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) – que estão em greve – e teria uma conversa bem franca com eles e seria curto e grosso:

– Vou mandar elaborar o projeto de privatização da UERN.

E morreu Maria Preá.

17 respostas

  1. todos temos de colocarmos na cabeça uma coisa que é fato: os municipios,os estados e o país,estão totalmente quebrados e requebrados,dias piores virão,esperem!!

  2. Xerife! Não se admire se for descoberto que existe infiltrados com a missão e a serviço da privatização. Na politica do nosso país tudo é possivel.

  3. Se administrar bem, cabem os serviços essenciais: Educação, saúde e segurança pública. Repassar adiante as responsabilidades que estão sob a competência do Governo, que por sinal não dá conta do trabalho, não resolve, quando privatizarem tudo, o povo será privatizado???. Sem educação é impossível ter eleitores alfabetizados politicamente. Sou a favor da privatização, mas se privatizar o salário dos políticos, deviam ser remunerados pelo serviço prestado, sem aposentadoria e sem os privilégios.

  4. Queria saber se você ficasse sem receber seu salário, o que vc faria?
    A administração do RN é a mais desastrosa do país. Um gestor que não respeita os servidores do estado e ainda é apoiado por pessoas como você: que ousam dizer que privatizar educação é a solução. Percebe-se bem o tipo de formação que você tem e que ignorância e falta de entendimento se instalaram na tua cabeça. Digno de pena! Certamente não tem e nunca teve competência para ser aprovado em nenhum concurso público e fica destilando a tua incompetência nesse meio virtual.

  5. Tem duas frases bem legais quanto a esse pedido, uma seria: é fácil pedir ditadura em um regime democrático, quero ver pedir democracia em uma ditadura. Da mesma forma, a outra frase seria: é fácil pedir privatização do ensino superior quando não é pobre, nem mora longe dos grandes centros urbanos, nem precisa pagar uma universidade. Quero ver pedir ensino público quando estiver endividado pagando financiamento estudantil (isso se conseguir chegar nos grandes centros urbanos). É tanta hipocrisia que dá nojo de tentar entender determinados pedidos.

  6. Tá, privariza que resolve tudo. Quem crê nisso? É uma vergonha quem defenda essas coisas sem entender a realidade. Entregue tudo nas mãos de pessoas que só querem ficar ricas com o ensino para espalharem UNPs da vida no lugar da UERN, já que qualidade de ensino não interessa mesmo…

    1. Mesmo coisa! Veja o salário dos funcionários da UERN. Se não fosse isso as dificuldades eram menores. E num tô aqui defendendo governo não! Tô defendendo o servidor publico que estão com os salários atrasados. Porque esse privilégio pra UERN?

  7. Parabéns Aula e Acaba Brasil vocês disseram Tudo,fácil falar quando não está na situação nem consegue ver os outros e neste caso os são a população humilde que. Pena

  8. Pois bem, que se faça uma exposição de salários de todos do judiciário, legislativo e executivo inclusive fohla com os cargos comissionados, tudo temos o direito, sem bodes expiatórios

  9. E os gastos com flores e café da manhã, maior que o investimento na polícia civil. Pode?

  10. Qual o seu problema com a UERN, blogueiro? Você acha que o Estado se livrando ela isso resolverá os problemas do RN? Se sim, embasado em que? Vá aos interiores onde há campi da UERN e veja como seria a situação sem eles por lá. Filhos de agricultores poderiam pagar para estudar na faculdade ‘privatizada’ que você parece propor? Algo como a UNP e seu ‘ensino de excelência’ mantido por americanos que cada vez ficam mais ricos com ela? Meu Deus…

  11. Porque não sugere que a câmara dos deputados corte os funcionários comissionados (muitos deles fantasmas)? Realmente não dá para argumentar com gente mal intencionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias