Notas

“Não sou sua nega!”. Tempo esquentou no Congresso

Compartilhe:

Uma troca de ofensas entre deputados e senadores suspendeu a sessão do Congresso por alguns minutos nesta terça-feira (29).

Deputados invadiram a Mesa Diretora do Congresso e um cordão de policiais legislativos isolou o presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE). O tumulto gerou ainda troca de empurrões entre deputados e policiais.

A confusão teve início quando o senador João Alberto (PMDB-MA), que presidia a sessão na ausência de Eunício, não concedeu a palavra a Weverton Rocha (MA), líder do PDT na Câmara.

Weverton, que é adversário político de João Alberto no Maranhão, havia pedido tempo para orientar a bancada de seu partido na votação de vetos presidenciais.

 

2 comentários em "“Não sou sua nega!”. Tempo esquentou no Congresso"

    chagas
    30/08/2017 às 06:27

    Fechar esse puteiro seria de grande valia para as família de bem do Brasil.

    815161
    Jararaca (site)
    30/08/2017 às 07:15

    O aliado de Temer, que defende a reforma da Previdência, as empresa dele devem R$ 8,5 milhões de contribuições não recolhidas aos ao INSS. Além de não pagar a parte dele, ficou com a contribuição do empregado. Ele é do PMDB. Já foi acusado de negócios sujos com a Petrobras, no valor de R$ 350 milhões.

    815171

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *