Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/nov/2009

Não trabalha, mas atrapalha


Por Robson Pires, em

Sinval josenildo hojePiadinha chata que circula nos meios políticos da cidade de Florânia sobre a atuação administrativa (????…) do prefeito da cidade Sinval Laurentino:

– Ele não trabalha, mas atrapalha.

Arre égua!

Deixem o ex-quase-padre quieto!


6 Comentários

  1. amigo disse:

    e mesmo so atrapalha pq ate a eleição das escolas ele queria mudar o resultado comprado os votos dos alunos e das familias carente p volta na esposa do braço direito dele o secretario dele se na eleição da escola foi assim imagine a aleição politica dele vai procura oq fazer prefeito uiiiiiiiiiiiii

  2. juquinha disse:

    A oposição devia ter vergonha do que aprontou na eleição de Diretores das Escolas Estaduais em Florânia, o prefeito nem na cidade estava e não pediu voto pra ninguém, mas ao contrário a oposição como sempre não quer perder a boquinha, fez de tudo para ganhar a eleição.Que vergonha, procurem trabalhar pelo município e não fazer politica, e nem picuinhas dentro das escolas, tenham consciência.

  3. severino disse:

    eita a equipe que ganhou a eleiçao do colégio teõnia amaral,estavão com saudades de um comemoração, que pena que foi p/ diretor e não p/ prefeito e p/ prefeito vai demorar muitoooooooooootempooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk.

  4. gilvan disse:

    ei amigo se o grupo politico do prefeito tivesse entrando na campanha p/ diretor da escola, fique sabendo que o resultado era outro, muitos eleitores do grupo do prefeito votarão na cadidata eleita,não vou citar nomes porque voçes sabem.

  5. JUCURIENSE disse:

    Quem é de fora deve pensar que em florania só moram analfabetos, pois de tudo fazem um auer, até em votação para diretor de colégio? Ou povo besta!!!!!!!!!!!!!

  6. Consciente disse:

    Esse Prefeito e seu grupo político deviam ter vergonha do que fizeram numa simples eleição para diretores de escolas. Envolveram a política partidária pra ver se lucravam com isso, mas se deram mal, muito mal. O Prefeito com seu chefe de gabinete passaram dias e dias andando nas casas de pais de alunos, essa é a verdade. Só que o povo não que mais ser enganado. Sem falar na sua própria mãe que saiu pedindo voto pra todo lado, mas também não adinatou. Que história é essa que ele não estava na cidade. Deixem de conversa fiada e de mentiras descabidas e vão trabalhar. Para o Prefeito e sua equipizinha….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930