Na manhã desta quarta-feira (11), na governadoria, o governador Robinson Faria garantiu para uma plateia de prefeitos que não fechará nenhum hospital regional. Ele respondia a pauta entregue pelos representantes da FEMURN. Declarou que sua gestão está fazendo todos os esforços para superar a crise existente hoje.
Diante do pleito dos prefeitos em reestruturar os hospitais regionais, Robinson disse que está visitando as unidades para conhecer de perto as necessidades. “Não vou fechar nenhum hospital, mas vou redefinir o papel de cada um”, declarou. Sobre a regularização dos repasses para a Farmácia Básica, o governador se comprometeu a atender a solicitação dos prefeitos em breve, sem definir data. Há dois anos os municípios não recebem recursos do Estado para manutenção do programa.
Todos Hospitais estão desabastecidos e um verdadeiro caos e ele fazendo agenda? Aumentou seu próprio salário e de seus auxiliares e deixou o funcionalismo penalizado. Já se vão quase 60 dias de governo e o governador parece que continua em campanha. Desculpas não são aceitáveis já que ele dizia que o Estado tinha dinheiro e só era mal administrado e que os ex-goverenadores em outras palavras não fizeram nada.
Os prefeitos tão querendo é colocar dinheiro no bolso
Não votei nele,mas vejo hoje a preocupação do governador em relação ao estado,me arrependo hoje, tô vendo a preocupação dele em fazer um bom governo se reunindo com os prefeitos de cada cidade inclusive de cidades como Acari que sou de lar, falarão em ate fechar o hospital de lá mas fico feliz se isso não acontecer,sabemos que não é nem um toque de magica,mas tô com fé!!!!