Notas

Nas redes sociais, Fátima Bezerra diz que o sentimento é de luto

Compartilhe:

Em seu perfil no Twitter, a senadora Fátima Bezerra (PT/RN) criticou o prosseguimento do processo de impeachment, aprovado ontem na Câmara dos Deputados.

3 comentários em "Nas redes sociais, Fátima Bezerra diz que o sentimento é de luto"

    Olho vivo (site)
    18/04/2016 às 09:45

    A Senadora Fátima Bezerra será alvo do ditado popular que diz: “Além de queda coice”… A queda ela já levou agora falta o coice. É que ela recebeu R$ 500.000,00 oriundos da petrobras e com certeza mais tarde será alvo do juiz Sérgio Moro da Lava-jato.

    684088
    Alex Aramede
    18/04/2016 às 10:38

    Senadora Fátima Bezerra VAI FICAR DE LUTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES COM A SUA VOTAÇÃO…O POVO ESTA DE OLHO ABERTO…

    684106
    francisco salviano
    18/04/2016 às 11:41

    esse e o luto que ela fala e aluta e pra não cair nas mãos de moro.

    684117

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *