Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/abr/2010
ás 11:58
Publicado por Robson Pires na categoria

Natal poderá ficar de fora da Copa do Mundo

O ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), admitiu nesta sexta-feira (23) que o Governo Federal pode reduzir de 12 para oito o número de cidade sedes da Copa do Mundo de 2014. O critério de seleção será o cumprimento do cronograma de obras, que deve ser iniciado no dia 3 de maio deste ano.

“No caso de descumprir o prazo de início das obras, o Plano B para a Copa é a exclusão de cidades”, confirmou o ministro em entrevista à Folha de São Paulo. Neste particular, Natal pode ficar de fora da Copa 2014, pois o até o momento o governo ainda enfrenta problemas como a falta de recursos e, segundo Orlando Silva, a Fifa exige apenas oito cidades sedes para o Mundial no Brasil.

Quando falou em exclusão de cidades, o ministro citou a execução dos projetos de reforma ou construção de estádios. Mas não apenas esses, também os projetos de mobilidade urbana estão “parados” em Natal.

Ainda buscando o dinheiro

O governador Iberê Ferreira de Sousa encaminhou para Assembleia Legislativa, desde o dia 8 de abril, uma mensagem para que os deputados autorizem o governo a contrair um empréstimo no valor de R$ 77,6 milhões, que serão investidos em obras de mobilidade urbana, com vistas ao campeonato Mundial de Futebol.

No entanto, a matéria ainda não foi votada na Casa Legislativa. Nesta sexta-feira (23), em entrevista ao Nominuto.com, o deputado Fernando Mineiro (PT) anunciou que o Estado não iria perder o empréstimo, pois havia chegado a um consenso com o presidente da AL, Robinson Farias (PMN).


5 Comentários

  1. AUTÊNTICO disse:

    Essa pedra eu vinha cantando a vários meses, isso é coisa pra dia de São Nunca!!!

  2. Lealdo disse:

    Se Natal perder a copa 2014, deveremos reconhecer os desméritos do nosso presidente da Assembleia, pois a culpa será exclusivamente dele, que como bom barrista que é, vem brecando tudo que Iberê manda para a Assembleia, parece até que ele não sabe que em 2014 ele tem tudo para ser o Vice governador e assistir a copa no camarote vip.
    A Rosa tem que intervir nisso, pois está perdendo muito com essas picuinhas e infantilidades de Robson.

  3. Márcio disse:

    Sempre falei que esse estádio NUNCA sairia, o problema não é financeiro nem pelo local, mas político, enquanto alguns políticos ficarem querendo se entitular como responsável pela obra e cada um que queira uma coisa diferente, isso dificultara o início das obras que deviam ter iniciado em dezembro de 2009. Infelizmente nossos “políticos” ao invés de ajudar só fazem atrapalhar, então vamos pensar duas vezes antes de REELEGER esse povo novamente.

  4. Anonimo disse:

    A povo BURRO da mulestas dos cachorros, esse bando de Bocos estão cego?
    É ano políco, é ano de eleger um novo presidente para o Brasil otários, xerife essa copa vai acontecer, mas será na ESPANHA pode escrever, olha a mundiça do atual governo ja tem um discurso pronto para depois das eleições, discurso esse que não passa de uma DISCULPAS ESFARRAPADA em relação a DESISTENCIA da COPA 2014, vão jogar toda CULPA na FIFA, pode escrever, o carro chefe desse povo é o piso salarial, para EDUCAÇÃO,SAÚDE e SEGURANÇA, e um tal PAC, tem um ditado popula que diz:
    “QUANDO A ESMOLA FOR GRANDE O CEGO PODE DESCONFIAR”
    Um brasil cheio de desigualdade social onde a INSEGURANÇA reina a SAÚDE é um VALA me DEUS, vão sediar COPA?
    So sendo otário ou JUMENTO mesmo para acrediar nisso.

  5. Javas disse:

    Seria bem melhor o Estado cuidar de outras prioridades. Um estado que não tem dinheiro pra saúde, educação, segurança (como sempre)… Gastar com um estádio pra ter JAPÃO X CONGO? E depois Alecrm X Baraúnas? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pelo amo de Deus, vamos cuidar de coisa séria! Esse projeto de copa só vai beneficiar alguns empreiteiros e uns poucos políticos. E a conta nós vamos ficar pagando por uns 50 anos. Deixa isso pros ricos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031