Nelter acertou em não ter participado de encontro do PMDB

pmdb2O deputado Nelter Queiroz acertou em não participar da convenção da sua legenda, o PMDB, em Caicó, neste sábado (24).

Andando pelos corredores da Câmara de Caicó, foi possível descobrir que os bacuraus históricos preparam uma sonora vaia, tendo em vista as declarações do parlamentar contra a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Quando a Rosa (foto) chegou, era visível a emoção dos populares que já a chamavam de “governadora”. Ela foi ovacionada pela multidão que queria apertar sua mão e aplaudi-la. 

A senadora não fez se de rogada, aproveitou o clima de pré-campanha e disse que só está ali (na condição de parlamentar) também pela ajuda do PMDB.

5 respostas

  1. Pelas Caridades, o PMDB tá acabado no RN, nem candidato ao governo tem mais, é de fazer dó.

  2. Esse Nelter merece uma vaia em Caicó, em Jucurutu, na Assembléia, aonde for… êta sujeito sem compostura, só quer apoiar quem der uma verdinha pra ele. Todo mundo sabe, ele é sempre do PG né, Partido do Governo, partido do dinheiro.

  3. Para o comentarista o Brasileiro!
    Cara vc é um BABÃO de dona Vilma de Farias junto com esse incomodado MARCOS, cara vcs dois são um Ipocritas da democraçia, vc taxa o blogueiro de BABÃO, Cara eu quero ser um BABÃO de Rosalba, mas não quero ser um BABÃO de uma mulher da qualidade e da PORCARIA de sua governadora! Pelo menos dona Rosalba tem PALAVRA e vergonha na CARA, agora não tenham medo não que a dama do PICADEIRO do RN estar cada vez mais proximo a sua carreira o CIRCO vai ser disarmado o proximo ano!

  4. SEVERINO ESCREVEU MUITO E NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADAAAAAAA.DIGA ALGUMA QUE ROSALBA TROUXE PARA O SERIDÓ. OU ENTÃO, VC É DE MOSSORÓ E MORA AQUI, SE ELA FEZ ALGUMA COISA DEVE TER SIDO POR LÁ. CERTO BABÃO MOSSSROENSE ROXO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias