Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/maio/2010
ás 14:02
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter acusa a oposição de fazer politicagem

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) estuda entrar com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça (TJ) caso a Assembleia Legislativa não vote, até a próxima semana, o projeto de lei que amplia a margem de remanejamento do Orçamento Geral do Estado (OGE) dos atuais 5% para 12%. A informação é do deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), integrante da bancada governista na Assembleia Legislativa.

“O governo está fazendo esse planejamento e vai esperar a Assembleia Legislativa se manifestar até a próxima semana. Caso o projeto não seja votado, o governo vai recorrer à Justiça”, declarou, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta quinta-feira (13).

Nélter lembrou que o presidente do TJ, desembargador Rafael Godeiro, entrou com uma ação com pedido de liminar, na semana passada, para obrigar o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) a publicar decreto para abertura de crédito suplementar de R$ 23 milhões para o órgão. “A Justiça deu a autorização para ela própria. Vai negar para o governo?”, questionou.

O peemedebista defendeu o direito do governo de entrar na Justiça, alegando que a Constituição Federal determina que os poderes sejam harmônicos. “Se não há harmonia, vamos procurar a Justiça”.

Nélter acusou a oposição de fazer “politicagem” para impedir a votação do projeto. “É Estratégia política em ano eleitoral. A oposição está exagerando, fazendo palanque na Assembleia Legislativa. Não podemos admitir isso”, comentou.


6 Comentários

  1. Geraldo disse:

    Isso é uma esculhambação da mulesta dos cachorros, tô doido que os militares tomem o poder novamente para a moralização do país todo!!!

  2. Observador disse:

    Muito bem deputado, sera se robsom faria tivesse sido o escolhido de vilma pare ser o candidato a governador, no lugar de ibere, robsom estaria boicotando essa votaçao como esta hoje, quem esta perdendo sao os fomcionarios q esta dependento da aprovaçao desse projeto p q o aumento q receberam se concretizem. isso é uma vergonha.

  3. Eles são assim mesmo disse:

    Você acha que no tempo dos militares não tinha esculhambação, corrupção e todas as mazelas que hoje existem? Santa inocência, caro Geraldo, o que não existia era imprensa livre para divulgar. Mas, felizmente, para você e todos os brasileiros, não há mais espaço para eles na atual democracia, a não ser que se candidatem individualmente (como qualquer cidadão) e se submetam ao voto popular.
    Sim, nenhuma categoria está acima do bem ou do mal para resolver os nossos problemas, muito menos os miliatares.

  4. Bode Preto disse:

    Seu Geraldo, cala-te a boca! Nunca esse país foi tão roubado como no tempo da ditadura dos militares, apenas não havia liberdade de imprensa e por isso nada era divulgado.

  5. bezerra disse:

    dep o sr so sabe briga cuidado o povo
    não e mais besta não vc vai perde esta campanha deus mim livre de vota no dep
    que so tem bla bla bla.kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. observador disse:

    Será que quando a Rosa for governadora esse dep. ainda vai babar Iberê? Vai nada isso quando ver que o barco tá afundando ele vai correr pros braços da Rosa, que pense num dep. oportunista esse nelter,só vai pro lado de quem tá no poder.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031