Nelter cobra segurança para Jucurutu, Serra Negra e Caicó

nelter56

A segurança pública foi o tema de uma série de requerimentos apresentados pelo deputado Nélter Queiroz (PMDB) para os municípios de Jucurutu, Caicó e Serra Negra do Norte. Os pedidos de melhorias no policiamento e sistema prisional serão encaminhados ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, e ao secretário de Interior, Justiça e Cidadania, Júlio César Queiroz .

O deputado destacou a situação de insegurança da comunidade de Boi Pelado, em Jucurutu, onde sugeriu a instalação de um posto policial. “A comunidade está assustada, diante de um histórico de crimes que vem ocorrendo nos últimos meses e o número de mortes tem sido relevante”, alertou. O uso de álcool e outras drogas estão relacionados ao aumento da violência, segundo o requerimento.

Para Caicó, o deputado reivindica melhorias no Sistema Prisional com a reforma da penitenciária da cidade. “Pode-se citar os problemas como a instalação elétrica, a necessidade de reforma das celas e o efetivo que é mínimo”. Ainda em relação à Caicó, outro requerimento trata sobre o pedido de manutenção das unidades da Polícia Civil.

Nélter Queiroz apresentou ainda requerimento solicitando a compra de uma viatura policial para oferecer condições ao efetivo de combater a criminalidade no município de Serra Negra do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias