Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/out/2009

Nelter diz que não votará em Garibaldi se ele apoiar Rosalba


Por Robson Pires, em

nelterO senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) pode não contar com os votos de todos os deputados estaduais do partido em 2010. O deputado Nélter Queiroz (PMDB) afirma que não estará ao lado do senador no próximo pleito caso o ex-presidente do Senado decida apoiar a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado.

Compondo a ala do PMDB favorável à aliança com a governadora Wilma e os partidos que compõem a base aliada a Lula, Nélter Queiroz acredita que é difícil a união de todo o PMDB para a eleição de 2010. “Todos os partidos deverão ter pequenas divergências, o que é natural”, disse. Contudo, o parlamentar garante que não apoiará a candidata do DEM ao Governo.

“Eu não acompanho a decisão do PMDB, caso seja favorável à candidatura de Rosalba. O que defendo é que o PMDB esteja unido aos partidos da base do presidente Lula, como PT, PSB e, assim, marcharmos em 2010”, declarou o deputado.

Insatisfeito com a postura clara de Garibaldi de defender a candidatura de Rosalba Ciarlini, Nélter “ameaça” o senador, que vai buscar a reeleição em disputa que promete ser acirrada entre ele, José Agripino (DEM) e Wilma de Faria (PSB).

“Não acompanho a candidatura de Rosalba e se Garibaldi estiver com ela, eu voto contra ele para o Senado”, garantiu o parlamentar, que obteve 42.042 votos em 2006, sendo o oitavo deputado mais votado.

Nominuto.com

convenção jucurutu 6Do blog: na campanha passada o senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, apoiou a candidatura vitoriosa do prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PSB, que é irmão do deputado estadual, Nelter Queiroz.


3 Comentários

  1. Ireinar disse:

    Já é de custume de Nelter querer mama no governo, quem ganhar para o proximo governo ele vai querer esta do lado igual como estar agora, Nelter é mas conhecido como espada corta de todo lado… acho q garibaldi vai perder sem o voto dele… kkkkkkkkkk

  2. O todo poderoso Deputado esquece, ou se faz de doido, que nas últimas eleições municipais, ficou contra o seu partido em vários municípios do seridó. Inclusive em Parelhas ficou ao lado do DEM. Como ele explica isso?

  3. Erineide disse:

    Se Nelter nao votar em Garibaldi, vai perder todos os votos da minha familia, olha que sao muitos votos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930