23/abr/2010

Nelter e Roberto Germano contra-atacam Vivaldo Costa


Por Robson Pires, em

Em entrevista ao Grande Jornal da Rural, apresentado por esse blogueiro, os pré-candidatos a deputados estaduais Nelter Queiroz (PMDB) e Roberto Germano (PCdoB) reagiram com indignação às declarações de Vivaldo Costa (PR), nesta sexta-feira (23), no seu programa na Rádio Caicó AM.

Nelter Queiroz

Para Nelter, Vivaldo deveria tomar remédio para a memória, já que insistia em “dizer que ia ser o deputado mais votado do Seridó”.

Num ponto mais contundente da sua participação, Nelter chegou a afirmar que Vivaldo quer o mandato para não trabalhar. “Mas o povo do Seridó já reconheceu isso, descartando-o da política”.  

“Ele está afogado até o pescoço e está querendo se agarrar a alguma coisa, mas nem a própria família fica perto dele”, completou o peemedebista.

Roberto Germano

Em contrapartida aos ataques, o ex-prefeito Roberto Germano defendeu que o Papa-Jerimum viesse a público explicar a falta da estadualização do Hospital Regional, do SAMU, da duplicação da entrada de Caicó e das adutoras dos distritos, já que “ele passou sete anos mamando do governo”.

“Era preciso que tivesse um pouco de humildade. Vivaldo chegou a dizer que é o rei e que manda no Seridó”, continuou o ex-prefeito.

O comunista lembrou, ainda, que o próprio Vivaldo assumiu a condição de oportunista quando afirmou “votar em Rosalba Ciarlini (DEM) porque estava em primeiro [nas pesquisas]”.  

“E que não nasceu para ser guia de cego, nem pegar em alça de caixão de defunto”, continuou Roberto numa alusão aos baixos números alcançados pelo candidato governista, Iberê Ferreira de Souza (PSB).


2 Comentários

  1. João de Almeida disse:

    Melhor mostrarem ao povo o que fizeram em todos os anos de vida pública, esse sim deve ser votado , mais ficar falando labuda o povo não suporta mais, sugestão: fazer uma mesa redonda para cada qual falar do que fez por caicó , seridó e estado do RN, ai terá uma escolha soberana e democratica

  2. Ar Maria... disse:

    Vivaldo está é aperriado demais, sabe que vai perder de novo e quer “polarizar” na ânsia de se eleger, coitado, é muita peiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 23 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30