Nelter fica no MDB, detona Batata e o liso de Jucurutu

Em entrevista polêmica neste sábado (07) em uma emissora de Caicó o deputado estadual Nelter Queiroz falou de várias questões para as eleições de outubro próximo e inclusive da importância do povo do Seridó votar em candidatos da terra. Nelter permanece no MDB, após a janela partidária ter sido fechada.

Terreno do IFRN Jucurutu
Essa celeuma com relação ao terreno do IFRN é politicagem. Colocar um terreno distante para os estudantes. Eu estive com o pessoal da reitoria e está tudo confirmado. O prefeito mandou para Câmara um projeto de doação de um terreno de 4.9 hectares e só tem 0.9 hectares. Alguém mentiu nessa história! O novo terreno deverá ser o que fica vizinho ao Lopão.

“Se eu fosse o prefeito de Jucurutu pela dimensão da obra eu chamava o reitor e diria, escolha o terreno onde você quer construir o IFRN. A prefeitura compra o terreno e doa. Agora o prefeito aceitar interferência de A,B ou C e mentir no projeto de Lei. Vai ter um processo político administrativo contra o prefeito”, disse.

Gestão Batata
O deputado estadual Nelter Queiroz não concorda que o MDB apoie a gestão do prefeito de Caicó Robson Batata Araújo, ao qual ele avalia como desastrosa. “Batata é um desastre para Caicó. Eu tenho direito e não aceito o meu partido está apoiando essa gestão”, destacou.

Uma resposta

  1. Nelter ficou no MDB, e Também para não passar despercebido xerife, o governador Robinson Faria não RENUNCIOU como chegou a se especular, tudo leva a crê que vai disputar a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias