Nelter pede a governadora estradas, Central do Cidadão e Itep para Currais Novos

Durante entrevista que concedeu a Rádio Rural AM de Caicó hoje o deputado estadual, Nelter Queiroz, disse que reivindicou da governadora, Wilma de Faria, importantes estradas de ligações entre os municípios do Seridó.

Citou, por exemplo, a RN que vai ligar Serra Negra do Norte a Jucurutu. A RN 088 que vai de Cruzeta a Jardim do Seridó. Acesso a Serra do João do Vale saindo de Jucurutu e a Barão de Serra Branca num trecho localizado entre os municípios de Jucurutu e São Rafael.

Nelter disse que conversou com Caio Pascoal, diretor de operações de obras e execuções do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, que garantiu que essas e outras obras serão feitas até o final do ano.

A licitação da estrada que liga Jardim do Seridó a Cruzeta já teve a licitação autorizada. Ela passa pelos sítios Caatinga Grande e Viração.

E mais: recebeu a garantia da Governadora que a cidade de Jucurutu vai ganhar uma Central do Cidadão. E a instalação de um posto do ITEP para Currais Novos.

2 respostas

  1. Alô concursados da EMATER!
    Fiquem atentos! Existem boatos em Serra Negra, que palítico do município ligado a governadora, está tentando junto ao governo, manipular as convocações do concurso da Emater, para beneficiar pessoa protegida por ele. Fiquem ALERTAS!!!

  2. Essa é Wilma governadora é tão envolvida em denúncias.A ponte foi a mais recente. Agora meter-se em concurso público para beneficiar aliado. Sei não,já vi político cair por esse motivo.Os bacuraus de Caicó vão ficar de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias