Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/maio/2010

Nelter Queiroz acha que situação do prefeito de Jucurutu se complicará caso Rosalba vença a eleição


Por Robson Pires, em

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) contou ao blog que está decidido a apoiar a candidatura do médico Luciano Lopes (PR) a prefeito de Jucurutu nas eleições municipais de 2012 e que a chapa já está formada por antecipação. O vice será o seu filho George Queiroz.

Indagado sobre o posicionamento do seu irmão e atual prefeito Júnior Queiroz com quem é rompido politicamente Nelter chegou a tratar o assunto com ironia:

– Se ele não apoiar essa chapa vá ficar com o candidato que ele considerar melhor. A situação dele poderá se complicar. Não creio que Rosalba Ciarlini (DEM) vença a e eleição. Mas, caso ela vença, como ficará a situação de Junior Queiroz? O deputado estadual Robinson Faria (PMN) será vice-governador do EStado e não gosta dele. O deputado federal Fábio Faria (PMN) que é filho de Robinson também. Aí eu pergunto: como fica sua situação? Questionou o parlamentar.

Cartaz

Não é o que pensa os aliados de Junior Queiroz. Rosalba já declarou que vai prestigiar o prefeito de Jucurutu caso vença a eleição. Ele teve coragem de romper com o irmão-deputado e ficou com Rosalba. Ele terá sim muito cartaz com ela caso vença a eleição, disse um aliado de Junior.

Aliás, Rosalba está agendando uma data para visitar o prefeito Junior Queiroz e lideranças políticas de Jucurutu.


5 Comentários

  1. Chagas disse:

    XERIFE – Tái mais uma noticia que vai abalar o mundo, é esta do deputado Nelter Queiroz, pergunto eu, onde ja se viu um vice com tanto prestigio, no caso o deputado e candidato a vice Robinson Faria, pois até ontem as noticias que saiam da boca do deputado de Jucurutu e da ex governadora era que quem mandaria no governo era o marido de Rosalba o ex deputado Carlos Augusto, agora ja viraram e dizem que vai ser o vice. Tenho pena de todos, mais que o prefeito Junior Queiroz ta com a faca, o doce e o queijo, isto eu tenho a certeza, como tambem acredito que apos o termino de seu mandato ele sera aproveitado em algum cargo e tera força no seridó. Acho até o deputado Nelter ta apredendo a dizer asneiras como o Papa.

  2. Marlos Araújo disse:

    Junior será um prefeito especial da cota de rosalba, o ciume de nelter começa a aparecer , vai em frente júnior que vc sera vitorioso e tera apoio total da futura governadora, como mudam as personalidades dos politicos revi muitas entrevistas de nelter e luciano eram como o diabo e a cruz e agora?

  3. Robinho disse:

    Só sei de uma coisa: quem tem voto em jucurutu é nelter e luciano, isso todo mundo sabe, os votos de junior é os votos do empregados da PMJ.

  4. Josemar Araujo disse:

    JUNIOR VAI SER PRESTIGIADO COMO PREFEITO, E SE QUISER SERA CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL APOIADO PELA ROSA. E NELTER JA ESTA NA HORA DE UM FUNDO DE REDE.

  5. Canguru disse:

    Vamos lá. Jucurutu hoje vive num clima de paz. Luciano não fala mais do grupo Queiroz nem o Grupo Queiroz fala mal de Luciano. Os eleitores paulatinamente vão aceitando essa nova situação e enxergandoi que com esse radicalismo que dominou quase duas décadas o muncípio ganhou alguma coisa mas poderia ter ganhado muito mais. Durante oito anos o Deputado Nelter Queiroz deixou de fazer muito por Jucurutu e Luciano acredito que nessas alturas acredita que poderia ter realizado muito mais nas suas gestões. Então eu acredito que hoje Luciano e gurpo Queiroz rezam na mesma cartilha. Nelter, Júnior e Luciano sabem que Jucurutu isoladamente não dá sustentáculo político a quem interessa crescer politicamente para tanto não pode ser desprezada q

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 25 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930