Nelter Queiroz ainda crer num acordo entre Rogério Mariz e Acácio Brito

Mesmo que remota o deputado estadual, Nelter Queiroz, ainda crer na possibilidade de uma reaproximação entre o prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, PSB, e o vice-prefeito, Acácio Brito, PT, rompidos politicamente desde o último sábado, dia 26 de abril.

Nelter disse que eles terão um encontro com a governadora do Rio Grande do Norte nos próximos dias.

Masssss…

Acácio Brito, que seguiu viagem hoje para Recife, PE, disse ao Blog: nossa posição é irreversível. Deveremos nos unir com o PR, PC do B, PP e PMN numa ampla aliança.

E…

Rogério Mariz anda “flertando

13 respostas

  1. Caros Robson e Deputado Nelter: Ainda há políticos sérios neste País. Acácio Brito é um deles: jamais voltará atrás na aliança construída com o PR-PMN-PCdoB para aderir ao CORONEL Rogério.

  2. Deputado Nelter em Serra Negra não tem governadora que mande ninguém engolir o primo dela de guela abaixo, ela que trate de tirar ele de lá para não ficar tão feio para ele, estou muito feliz por ver que as pessoas inteligentes não se curvam aos caprichos de certos governates. Governadora a senhora vai ficar é com o povo e não contra o povo pelo menos é o que esperamos!!!

  3. Rogério vai ficar só na saudade do PT, PR, PCdoB, vá buscar votos Rogério sem essa turma que lhe elegeu você vai ter que trbalhar muito e dobrado para conseguir alguma coisa bem feito, não valorizou o que tinha!

  4. Deputado Nelter é impossível essa aliança acontecer. Tão com peninha dele??? quem quiser que leve ele. Rogério merece isso muito mais!

  5. ROGÉRIO VOCÊ É O MAIOR VACILÃO DA HISTÓRIA PENSAVA QUE TUDO ESTAVA PEREITO E QUE VOCÊ ERA IMBAT

  6. CAros conterraneos, voces estão se esquecendo da 4ª força política da cidade: PC do B lançará candidatura própria: TOINHO DE NUCA – prefeito e seu PIÚBA – vice. A vontade de mudança é tão grande que teremos, provavelmente, 04 opções em 05 de outubro para prefeito, pq DILVAN e seu grupo não perderá a oportunidade de dar um OOOLLLÉEE em todos eles. DILVAN O POVO QUER VOCE NOVAMENTE.

  7. Quem esse Acácio pensa que é. Ele está na sombra de Dr. Ruy e todo metido a importante pensando que Ruy vai pedir voto pra ele? Coitado. Esqueceu que se não fosse Dr Ruy o irmaõzinho João Brito não teria sido eleito. Acorda Acácio uma coisa é uma coisa ,outra coisa é outra coisa. Sou dr. Ruy e voto sim e Rogério.

  8. EM DEFESA DA DIGNIDADE, A TRANSPARENCIA, A PUBLICIDADE, A RESPONSABILIDADE, EFICIENCIA, e ao estado de Direito pelo qual tanto sofremos, so dá pra ser feliz sendo eleitores de Dr. Acácio Brito. ELE é também um gato, e não faz mal olhar um palanque com um bela figura defendendo sua terra munido pelo respeito e responsabilidade. Cordialmente, Espinharas Brito Guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Quinta de chuva em Caicó

A chuva voltou a banhar Caicó na tarde desta quinta-feira (15). Os caicoenses agradecem e rogam que ela continue nos próximos dias para que o

Leia Mais