Nelter Queiroz bota quente, de novo, em

O deputado estadual Nelter Queiroz, PMDB, contestou as declarações dadas pelo deputado estadual

24 respostas

  1. pode ser q os prefeitos tenha assumido compromisso com ele e com alvaro
    sendo q um pra deputado federal e o outro pra deputado estadual nao sabeno ainda quem vai ser o federal e qual vai ser o estadual
    assim seria melhor eles dois deixar de brigas besta e se juntassem
    juntos axo q eles tinham mais chance

  2. O PMDB estava precisando de um homem que brigasse pelo partido, taí agora, incaica Nélter! Seu Mané agradece.

  3. Já vi essa briga antes, em Jucurutu, e os dois lá em Natal trocando abraços, votando um no outro na AL, estão querendo radicalizar para monopolizar os votos do Seridó. ISSO É MUITO ANTIGO.

  4. quanto a exoneração de Galileu duvido que o deputado Nelter não agisse da mesma maneiro ou ate pior.

  5. Eu não era eleitor do deputado Alvaro mas agora serei seu eleitor para o resto da vida porque ele esta na posição correta, aliado é aliado,adversario é adversario. VALE DEPUTADO.

  6. Eles sabem o que fazem!!! O tempo esclarecerá tudo. Nós veremos os dois de braços dados. Não perdemos por esperar.

  7. Esse bacuralissimo até dizer que Nelter é simpático já disse. Pense num baba ovo. Só pode ser no minimo assessor ou babão de baixa catiguria.

  8. Nelter defender os aliados de bibi costa não é surpresa para ninguem. Eu só queria saber prá onde Nelter foi nos ultimos dias da campanha de Roberto.

  9. Nélter tem moral para falar mesmo, o partido dele é o PMDB,o outro é um fisiologista, concordo plenamente com “BACURAL

  10. Meu caro “Discípulo de Cornetinha”, não tenho procuração do Deputado Nelter, mas todos fazem o mesmo. E quem assim não agir, corre sério risco de não se (re)eleger e ficar fora da política. Infelizmente.
    Mas você tem razão e sou seu fã.

  11. Complementando: Nelter quer apenas se manter na mídia, que ele não é otário. Lógico que, num caso desses, conhecendo Nelter como nós conhecemos, ele demitiria também o “traíra”.

  12. O irmão de Nelter que é prefeito de Jucurutú, saiu do PMDB e se filiou ao partido de Vilma, o PSB. Nelter ia sair do PMDB para se filiar ao partido do presidente da assembleia, só não foi porque demorou e não podia mais, mesmo tendo anunciado na imprensa. Então prá mim o partido de Nelter é o que ele anunciou pois quando puder ele vai. É logico. O PMDB o irmão dele saiu e afracou em Jucurutú.

  13. Agora todo mundo é bom. Ficar em cima do muro, nao foi a melhor posiçao. O povo nao é besta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

É somente uma pergunta

O prefeito Robson Batata Araújo que viaja à Brasília hoje às 15 horas e 30 minutos não passou a prefeitura para o vice-prefeito Marcos do

Leia Mais