Nelter Queiroz cumpre agenda em Santana do Matos, Triunfo Potiguar e Campo Grande

nelter santana

Nesta quarta-feira (26) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) cumpriu agenda pelo interior do Estado do Rio Grande do Norte, onde visitou vários amigos nos municípios de Santana do Matos, Triunfo Potiguar e Campo Grande.

Em Santana do Matos, acompanhado da ex-prefeita Lardjane Ciriaco, o deputado participou da procissão de encerramento da festa de Sant’Ana. “Na ocasião, pedi proteção e orei por um bom inverno para o próximo ano. Que nossa senhora Sant’Ana nos ouça e nos ajude”, frisou.

Posteriormente, o parlamentar fez uma visita de cortesia a amigos de Triunfo Potiguar. “Na ausência do ex-prefeito José Gildenor da Fonseca, que está viajando, fui recepcionado pelos vereadores Agenor Ribeiro, Juirliton Estevam de Almeida e Zé Almeida. Abraçamos também os ex-vereadores Neto Apolinário e Chico de Afonso, como também os amigos Zé Wilton, Dário e Alisson. Foi muito bom rever todos”, destacou.

Por fim, Queiroz participou da festa de Sant’Ana no município de Campo Grande. “Ao lado do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito Jean Vieira, do suplente de vereador Vittor Melo, da suplente de vereadora Neta Góis e de tantos outros amigos, conversei e me confraternizei com populares, a exemplo do pastor da igreja Assembleia de Deus, Severino Coriolano. Que Sant’Ana nos proteja sempre, principalmente em nossas andanças”, rogou.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias