Nelter Queiroz dá saia-justa em aliados

Ao provocar o Ministério Público para fazer uma investigação relacionada às denúncias de envolvimento da prefeitura de Caicó na tumultuado Operação Hígia que culminou com a prisão, pela Polícia Federal, do advogado Lauro Maia, filho da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, sua aliada política, o deputado estadual Nelter Queiroz colocou o prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, PSB, candidato a reeleição nas eleições de outubro, também seu aliado político, numa saia-justa.

No depoimento da empresária e ex-candidata a deputada estadual, Jane Alves, fornecido a polícia federal, ela realmente cita as duas prefeituras. Só não revelou em quais gestões. O deputado acha que são nas administrações atuais embora não queira fazer, segundo ele, julgamento precipitado.

Se a provocação vale prá Caicó serve também prá Serra Negra do Norte.

O vento que sopra aqui não é o mesmo vento que sopra lá?

Rogério soube e segundo informações chegadas de Serra Negra do Norte teria ficado indignado. Recentemente Nelter participou da inauguração de um Ginásio de Esportes na cidade a convite de Rogério Mariz.

Mui amigo!

E a governadora Wilma de Faria quer ouvir falar no satanás, mas não quer ouvir falar nessa tal Operação Hígia.

Foto: Rogério Mariz e Nelter Queiroz

24 respostas

  1. É assim mesmo que funciona o Esquema Queiroz liderado por N E L T E R. O lema é o seguinte: POR UMA SOMBRA MAIOR ELE SEMPRE QUEIMA A

  2. Tão vendo só. Os ventos que sopram aqui é o mesmo que sopra aí em Serra Negra. Se Nelter quer investigação que se investigue tudo.

  3. kkkkkkkkk, esse Nelter é mesmo um desastrado. Será que ele tem algum comentário a fazer sobre a prisão do filho da governadora? Certamente não.

  4. Será que Nelter vai dividir o palanque com Rogério Mariz lá em Serra Negra? O povo do seridó vai ficar atento deputado. Valeu Alvaro Dias. Vossa Excelência mostrou boa postura.

  5. as vezes tem canidatos que não mede as consequencias do que falam.
    uma palavrinha pode fazer um estrago tão grande.

  6. Ô CARA SEM PESSONALIDADE SE CHAMA “BIRÓ MOREIRA” SEU MENINO, RAPAZ TODO MUNDO VIU O APERTO DE MÃO E O ABRAÇO QUE DEU EM DILVAN MONTEIRO DIA 29 NA CONVENÇÃO.

  7. A saia não vai valer para Jucurutú, não nesse caso, mas existem muitas fumaças, onde existe fumaça esxiste fogo por baixo, não tomam providências. Conversa com Dr. Luciano que ele conta coisas estarrecedoras.

  8. É a governadora pode não querer falar da operação Hígia, mas o povo tem o direito de a explicações, a questão é que o Dep. Nelter esqueceu que o seu correligionário Rogério de SNN também tem o rabo preso nesta história, queremos transparência e apuração dos fatos! PF neles!

  9. E eu sempre avisei a Rogério que agente poderia ir procurar outro nome pra ser o vice dele. Ele nunca me ouviu, e agora o deputado da nossa vice pode acabar complicando a reeleição de Rogério. O pior de tudo é que nem podemos mais trocar a vice.

  10. eita pelo amor de Deus. não falem nessa operação não ,que ouvi dizer que gabriel, lena de foch, rodrigo, a mulher de alan, júnior de dilson, beto de pôla, quase morrem de tanta diarréia. pra que fazem isso com esses coitados.

  11. Lá vem o homem de novo!
    Querem Educação?
    Só Dilvan construiu mais de 10 escolas!
    Querem Saúde?
    Na época dele, a fila para atendimento no centro de saúde não começava às 02hr da manhã!
    Querem Esporte?
    Quem não lembra dos grandes campeonatos no Ibiúna Clube onde vinham equipes de fora e as equipes daqui disputavam torneios no Seridó à fora!
    Querem respeito?
    Está aí o homem que sempre morou na cidade, nunca abandonou o povo e nunca empinou o nariz só porque ganhou uma eleição.
    Por isso vamos ao Tetra, Dilvan!
    O povo todo está com você!!!

  12. Segundo noticia a matéria postada no blog, o Prefeito Rogério, ficou “indignado” quando soube das colocações do deputado Nélter Queiroz fazendo alusões a “OPERAÇÃO H

  13. Esse prefeito não é o que Nelter Queiroz metia o “pau” alguns dias atraz no rádio? Já estão abraçados?

  14. O Mago sabe o que fez, ele tem mesmo é que ter medo e ficar com raiva de Nelter, Nelter que a verdade, ele quer mais uma vez enganar ao povo querendo que a mentira prevaleça em Serra Negra.

    Na atual adminstraçao tem muita coisa suja, deixe Dilvan ou Acácio entrar lá e tudo vai ser esclarecido, que todos dois estão com uma sede grande o mago véio viu.

    Prepare-se treme-treme pois o bicho vai pegar.

  15. Concordo que essa Operação Hígia deve ser melhor esclarecida. A denúncia envolveu duas Prefeituras, as duas devem se investigadas. Senhores veriadores! é hora de honrar o voto recebido.

  16. iso é uma cachorrada minha gente, rogerio é quem vai ganhar…
    o unico defeito dele é nao contratar as pessoas honestas e capacitadas para trabalharem ao seu lado. desperdiçou muita gente boa por causa dessa vingança dqanada, agora ficou sem os votos de alguem de serra negra.

  17. Essa op. é mesmo nefasta. O Sr. Rogério Mariz, é um homem probo! Agora me diga com que cara esse dilvan vai subir no palanque para falar aos serra-negrenses? Esse homem é muito corajoso! É manso e encrequeiro! Mas é um tremendo cara de pau!

  18. O Melho Para Serra Negra.e Rogerio Denovo Para Continuar o trabalha Por Mais 4Anos.E pelo Povo.

  19. TODO CUIDADO E RIGOR É POUCO, COM OS CERTIFICADOS DE ESCOLARIDADE, APRESENTADOS PELOS CANDIDATOS A VICE-PREFEITO E VEREADORES ANALFABETOS!!!!!!!!!!!ESTAMOS TODOS DE BUTUCA!!!!!!!!!!E TAMBÉM QUEREMOS VER O RIGOR DA PROVA ESCRITA EXIGIDA PARA OS QUE EMITIRAM DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO ,ATESTANDO PORTAR DETERMINADO GRAU DE ESCOLARIDADE…!!!!

  20. Se isso for verdade Robson ou seja a falsificação de documentos para se candidatar. É uma vergonha para o país e para a própria justiça que lança a campanha contra a corrupção e nada faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

PMN reúne filiados na capital

O Partido da Mobilização Nacional – PMN- reuniu, nesta sexta feita (10), filiados da capital em uma noite de planejamento, acolhimento de sugestões e debate

Leia Mais

A chuva se foi!

As principais cidades do Rio Grande do Norte terão um fim de semana de muito sol e nenhuma chuva, segundo a previsão meteorológica para o

Leia Mais