Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/ago/2009
ás 14:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz desconfia da lisura do promotor que pediu a cassação da prefeita de Ipueira. Ele namora com uma parenta do adversário de Concessa.

nelter– Eu tenho informações extra-oficiais, não sei se é verdade, mas é que o promotor de Ipueira tem simpatias ou um namoro com uma pessoa parenta do ex-prefeito Edgar Horácio. Eu digo isso publicamente porque é o que rola na boca do povo de Ipueira. Vamos ganhar em Brasília e conseguir o melhor que é manter a prefeita no mandato.

Autor da Frase: deputado estadual Nelter Queiroz, PMDB, defensor da prefeita cassada de Ipueira, Concessa Macedo, DEM, em entrevista a Rádio Caicó AM.

Edgar Horácio foi o adversário de Concessa Macedo na eleição de prefeito.

Nelter coloca em dúvida a lisura do trabalho do promotor da comarca de Ipueira, Sérgio Gouveia, que pediu a cassação da prefeita ao Tribunal Regional Eleitoral. O deputado acha que a prefeita é vítima de perseguição por parte do promotor.


6 Comentários

  1. Arara Bonitão disse:

    É por isso que esse Brasil não vai pra frente, quando toma as providencias sempre tem uma desculpa, por que será que em São João do Sabugi tem coisas piores e não é julgado, será que tem alguém da justiça namorando alguma parenta do prefeito.Esses politicos e a justiça tão mais perdido do cego em tiroteio.

  2. Macedim disse:

    É uma pena ver um deputado dar informações baseado em boatos criados por seus correligionários. A família de Edgar é composta de pessoas simples, mas respeitada pela sua humildade, não é por arrogância ou por mentira, Ipueira sabe disso, não tem mafioso ou mafiosa. Atuando diretamente na política só tem Fatota que é uma líder natural de Ipueira por ter sempre tratado todas as pessoas com muito respeito, independente de cor partidária. Eu pergunto ao deputado: Com quem namorou os cinco Juízes do TRE que cassou o mandato da prefeita? Eles não conhecem a família de Edgar, mas com certeza, sabem fazer Justiça.

  3. SAMIA MANEQUIM disse:

    Nem se o Promotor namorasse o próprio Edgar Horácio, não teria conseguido FABRICAR UMA LISTA COM OS NOMES DAS PESSOAS E AO LADO A QUANTIA QUE RECEBERAM POR VOTAR NELA, LISTA ESSA ENCONTRADA EM PODER DA PRÓPRIA CANDIDATA NA ÉPOCA.

    EITA “POVIM” ESSES NOSSOS REPRESENTANTES….

    MAIS UMA VEZ: ESTAMOS FEITOS!!

  4. Ipueirense disse:

    Com quem namorou os cinco Juízes do TRE que cassou o mandato da prefeita? [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ricardo disse:

    É por isso que a imoralidade neste país não tem fim. O senhor deputado deveria era ser cassado também ou, no mínimo, processado pelo representante do ministério público por ter tão pouca vergonha na cara de publicamente caluniar um funcionário público que está exercendo sua função. E daí que o promotor esteja namorando alguém da família de Edgar? A vida pessoal é dele e dela. Quem estava na região no dia da eleição sabe que existem provas visuais e documentais da compra de voto, “contra fatos não há argumentos”. Concessa deve ser cassada e ponto final, quem erra tem que pagar. E digo mais: com esta declaração Nelter errou; se eu fosse promotor colocava ele pra pagar!!!

  6. Por Nostradamos disse:

    Será que o deputado está prevendo o pior para o seu irmão no julgamento que já está em pauta no tribunal????????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031