Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/maio/2010
ás 20:22
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz disse que vai matar Vivaldo Costa do ‘bofe’

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) não gostou de saber que o ex-governador Vivaldo Costa (PR) o tratou de despreparado e que disse que ele não tinha moral para mexer nos cargos de confiança do governo do Estado em Caicó durante entrevista coletiva concedida a imprensa local neste sábado, 22, ocasião em que recepcionou a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Vivaldo disse que Nelter mandava na terra dele que é Jucurutu. Nos cargos de confiança quem mandava em Caicó era o prefeito Bibi Costa (PR) e o deputado federal João Maia (PR).

Nelter disse que vai “matar Vivaldo do bofe” e que na próxima semana conversará com Iberê para iniciar o processo de mudança.

Não vamos aceitar que Vivaldo indique cargos de confiança em Caicó e vote contra Iberê, declarou Nelter Queiroz.


7 Comentários

  1. Jardinense disse:

    Tem uma coisa deputado, se você matar o papa do bofe, vai destruir o papa viu deputado. kkkkkkkk esse é o mundo dele deputado.

  2. Observando disse:

    Cargo de confiança, não quer dizer que quem o ocupa está alí para receber o salário pura e simplesmente. O termo “de confiança” é para expressar que quem o ocupa faz parte da estrutura do governo e é de inteira confiança, para isso tem de está em perfeita sintonia com o governante e seu projeto de governo. Quem assim não procede deveria ter a umbridade e pegar o boné, no caso de Vivaldo pegar “o chapéu da viajem” e se mandar. Mas umbridade não é para qualquer um.

  3. Observador disse:

    É muito engraçado, Vivaldo fala mal do governo e do governador, inclusive, outro dia, utilizou-se de expressão preconceituosa e jocosa, quando analisou o estado político e de saúde de Iberê, dizendo: – que não pega em asa de caixão de defunto. Mas não quer que as pessoas por ele indacadas para compor cargos no governo anterior não deixem o “peitinho”. Isso é repugnante.

  4. Nostradamos disse:

    O deputado Nélter tem mandato e razão para contestar o suplente Vivaldo Costa, aliás, Vivaldo pode dar adeus a Assembléia Legislativa, está em decadência, o povo já o excluiu da vida pública há doze anos. Peia que nem presta.

  5. FILÓ DO MORRO disse:

    “..FORÇAS DO BEM E DA MALDADE
    GURU, CALAMIDADE, JUÍZO FINAL
    ENTÃO ÉS TU…..
    LEVANTA,,, ME PEDE UM CAFÉ
    QUE O MUNDO ACABOU…”

    A DECADÊNCIA COMEÇOU!!!!

  6. Joaquim disse:

    Nelter é prá ir para Jucurutu, em Caicó é o papa quem faz politica e tem serviço prestado. Me diga uma obra de nelter em Caicó… Só uma… Diga…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031