Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/mar/2009

Nelter Queiroz diz que Garibaldi Alves Filho foi “fraco”


Por Robson Pires, em

garibaEm entrevista concedida nesta quinta feira, dia 26 de março, a Rádio Caicó AM de propriedade do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, o deputado estadual Nelter Queiroz, PMDB, “entrou rachando” no senador Garibaldi Alves Filho, PMDB.

Taxou Garibaldi Alves Filho (na foto) de “fraco”.

Disse que quando ele foi Presidente do Senado Federal não teve força para manter o núcleo da Polícia Federal funcionando em Caicó.

Ele – Garibaldi – era o terceiro político mais influente do Brasil. Tinha acesso ao Presidente Lula quando quisesse. Mas foi fraco, e não teve força para manter a Polícia Federal em Caicó, declarou Nelter Queiroz.

Arra! Essa doeu, viu Garibaldi?


3 Comentários

  1. MDBPURO disse:

    VC CALADO AINDA ESTÁ ERRADO NÉLTER TRAÍRA QUEIROZ!

  2. Pipiu disse:

    Presidente do Senado não é pra isso não Nélter!!!!!!!

  3. Francisco Brito disse:

    Eu acredito que os critérios para a implantação de um posto avançado da PF em uma localidade devam ser eminentemente técnicos e não políticos. Há que se avaliar a real necessidade deste posto em detrimento de outras localidades que demandem mais as especificidades das atuações da Polícia Federal. Devemos sim, exigir um maior efetivo da polícia estadual; tanto militar quanto civil, diante da grande defasagem destes profissionais da segurança, fato este comum em todo Brasil. Acredito que esta defesa política na implantação destes postos é uma forma de justificar a incompetência dos estados quando a segurança pública, transferindo esta responsabilidade para a União, ressaltando o fato de que a quantidade de policiais destacados para estes postos são insignificante diante dos enormes problemas gerados pela violência.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 20 de Maio de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031