Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/maio/2010
ás 09:52
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz diz que Vivaldo Costa no máximo se elegerá vereador em Caicó

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) considerou lamentáveis os ataques do ex-governador Vivaldo Costa (PR), durante o seu programa de rádio.

“Vivaldo está numa fase de alucinação. Chegou ao final da vida pública partindo para o desespero, com calúnias e até idéia de falar em gíria como ‘lero’. É um homem que não está normal”, lembrou o peemedebista.

Nelter também disse ser mentira a declaração de que ele teria intermediado a transferência do major PM Silvano Ferreira, ex-comandante do policiamento de trânsito em Caicó, conforme informações de Vivaldo.

“Nunca teve respeito ao povo de Caicó, sempre gozou da cara de pessoas que ajudaram a ele”, disse.

Sobre o apoio do ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes (PR), Nelter confirmou que ambos estão afinados politicamente. “Nos próximos dias Luciano vai anunciar em praça pública o seu candidato a deputado estadual, com a presença do governador Iberê Ferreira”.

“Nada disso me preocupa. Desejo uma boa aposentadoria para Vivaldo que, no máximo, se elegerá vereador de Caicó”, completou o deputado peemedebista.


8 Comentários

  1. JUCURUTU disse:

    vivaldo para falar de nelter ele tem que deixar de ser suplente pois suplente nao tem força p/ deputado principalmente do grande nelter queiroz!

  2. Fogo Amigo disse:

    E ainda é muito difícil, Vivaldo é “decadência comprovada nas urnas”, ninguém aguenta mais tanta demagogia, xô Vivaldo.

  3. Nelter repeito é bom e faz bem a saúde!
    Vivaldo sempre foi um político de uma Bandeira só, de um partido só, de um sistema só.
    Ja o parlamentar de jucurutu vige maria esse pula de partido mais que CIBITO BALEADO.
    Quem não lembra o Nelter Queiroz dos anos 80 a 90?
    Pense numa vibora quando lança seu VENENO contra sua vitima.
    Era assim o que nelter fazia com a familia ALVES e o PMDB.
    So foi Garibaldi Filho ficar por cima da carne seca e o deputado do antigo PDS na época, e depois foi para PPB, e depois foi para o PMDB.
    Não é a toa que ele é conlhecido como um deputado MELANCIA, e foi assim com Vilma de Faria e hoje vive aos beijos e abraços.
    Então nelter lave sua boca antes de falar do PAPA GERIMUN.
    Se quiser ter algun voto em caicó.
    Deputado Pula Pula.

  4. BRANXU disse:

    Eu fico imaginando o que esses dois nobres deputados, tem a oferecer para o estado com essa discursam de baixíssimo nível, em um período pré-eleitoral. Será que a região do seridó não tenha assunto mais relevante do que essa discussão fuxiqueira, que não contribui em nada, a não ser em agradar aos eleitores amantes desse tipo de política e políticos provincianos. Por que eles não discuti por exemplo, a saúde, que todos sabemos que os dois tem participação direta no descaso em que ela se encontra hoje. Caicó, hoje não tem uma maternidade pra uma mulher simplesmente parir, e vários outros problemas que não daria pra relatar todos, que com certeza são frutos desse tipo de política. Mais enquanto a mídia der espaço a esse tipo de debate, eles vão fazer o que sempre fizeram de melhor enganar o povo.

  5. Isaac Nobrega disse:

    Infelizmente Caicó ficara sem um Dep,a oportunidade de termos um Dep Est,é votarmos em Nelter tem raízes em Caicó

  6. Falta de Respeito disse:

    O deputado Nélter deveria ter mais respeito pelo deputado Vivaldo Costa … não sou de Caicó (sou de Jucurutu) mais sei que Vivaldo em sua vida pública fez muito mais por Caicó do que Nelter.
    Quantos anos o deputado Nelter em sua vida pública não teve como seu aliado o governo do estado … e quantas obras importantes nesse tempo ele trouxe para Caicó.
    Melhor que falar mal do seu hoje adversário político é o deputado comparar o que ele e o Vivaldo já fizeram por Caicó …

  7. Sou sabido! disse:

    Povo besta! Estes dois estão polarizando para continuar na mídia. Vivaldo é Pelé em fazer isto. Uma semana agride Roberto, na outra Nelter, antigamente era Alvaro e assim o bichinho vai sobrevivendo!

  8. Boi Selado disse:

    Nelter esquece que Vivaldo quando foi Governador trabalhou muito aqui em Jucurutu. Hoje podemos chegar a nossa comunidade de Boi Selado por estrada asfaltada graças ao Papa Jerimum. Vivaldo também construiu diversas casas na cidade e na Aroeira e reformou diversos colégios, como o Newmam Queiroz. Também fez convênio para o Hospital Carlindo Dantas, além de ter asfaltado a estrada Jucurutu – Florania – São Vicente. Então o Deputado Vivaldo tem o que mostrar e pode ser votado em Jucurutu. Além do mais, amigo Nelter, não se esqueça que o Papa quando era governador, coisa que você jamais será, entregou o DETRAN estadual ao seu pai Dr. Nelson. Portanto respeite o Papa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031