Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/nov/2009

Nelter Queiroz diz que Zé Agripino está transformando Garibaldi Alves em liderado dele


Por Robson Pires, em

neltergaribaldiO deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) defende a ideia de que o senador José Agripino (DEM) está por trás da decisão do senador Garibaldi Alves (PMDB) de apoiar a senadora Rosalba Ciarnili (DEM) ao governo do estado no ano que vem.

O apoio prejudicaria o PMDB ao mesmo tempo em que fortaleceria a reeleição do senador democrata.

“José Agripino foi competente em 2006 e está sendo novamente agora transformando Garibaldi em liderado dele. O PMDB pode correr um sério risco nessa campanha de 2010, com Garibaldi, o líder maior, se definindo gratuitamente, se entregando, se anulando em favor da posição do senador José Agripino”, disse hoje (5), em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, no Jornal 96, da 96 FM.

De acordo com o deputado, em 2006 Agripino vetou a candidatura do ex-senador Geraldo Melo (PPS), então do PSDB, ao Senado e a vice-governador na chapa de Garibaldi Alves. “Aconteceu não o que Garibaldi queria, mas o que Agripino queria: a vitória de Rosalba no Senado e a derrota de Garibaldi no governo”.

Ele também afirmou que em 2006 o senador democrata fez uma manobra para lançar Ney Lopes na chapa de Garibaldi Alves como vice, liberando espaço para o filho dele, Felipe Maia (DEM), se eleger deputado federal. Ney Lopes desejava, inicialmente, disputar uma vaga na Câmara Federal.

Para Nelter Queiroz, assumir agora que vai apoiar Rosalba coloca Garibaldi Alves numa posição delicada dentro do partido e faz com que ele perca, de início, os cerca de 100 mil votos do PT. “Ele pode sair prejudicado e José Agripino, o vitorioso”.


6 Comentários

  1. Erineide disse:

    Eu nao acredito q PT vote no senador. Independente de qual quer situaçao, entao o melhor é o senador Garibaldi apoiar Rosalba mesmo e vamos votar Para senador em Garibaldi e para o governo em Rosalba e vamos a vitoria se Deus quiser e Deus quer, confio em DEUS.

  2. Democracia disse:

    É porque Garibaldi sabe que o povo quer o “Agripinismo” de novo. Diziam que o país não tem mais de 15 anos de memória.

  3. JORGE disse:

    e nelter eh liderado de wilmah.

  4. Estar TRANFORMANDO é NELTER?
    Xerife perguntar não ofende e numca matou nimguem!
    Se agripino estar transformando o nosso Garibaldi, O que Diabos dona Vilma de Farias, estar transformando alguns do PMDB? Pois ela pra ser uma BRUXA so falta uma VASOURA! vc nelter e em Henrique Alves, elas estar FAZENDO O QUE COM VCS?

  5. Antônio Dantas Filho disse:

    Nélter pode falar de gente liderada. Em sua vida pública já foi liderado por umas quinze pessoas. Basta que alguém suba ao poder e lá vai Neltinho, subserviente, ser liderado. Ô coitado!

  6. Paulo de Seu João disse:

    DÁ SÉRIE PERGUNTAR NÃO OFENDE, teria Henrique algum motivo pra ser o vilão da situação atual, se diz amigo de Lula, flerta com Aécio e ainda é funcionário de Wilma com a SIN e demais orgãos o que danado Wilma vai dar em retribuição a Robinson no lugar do DER e CAERN, agora vejam só Henriuqe está é derrotar Garibaldi novamente, seria a SIN e cargos que tem Henriquinho (HA) cido retribuido por serviços prestados em 2006 deselegeram Garibaldi, como é que Garibaldi é prioridade…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930