Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/nov/2008

Nelter Queiroz e ?lvaro Dias: candidatos a deputado federal? Pode ser…


Por Robson Pires, em

Circula uma conversa política em Caicó de que o deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, deverá sair candidato a deputado federal nas próximas eleições estaduais. E tem um forte motivo: a candidatura do ex-prefeito Roberto Germano a deputado estadual. Uma imposição do PC do B.

Para os estudiosos não haverá a menor possibilidade da oposição fazer dois deputados em Caicó e região. Motivo pelo qual ?lvaro Dias está pensando seriamente no assunto. Seria suicídio político pra ?lvaro Dias, comentou uma fonte. Sua única saída é candidatar-se a federal.

Já noutra conversa comentam com certeza, cada vez mais, de que o deputado federal, João Maia, não será candidato a reeleição. Ele tem externado claramente aos seus amigos próximos esse desejo.. O projeto de João é outro!

E…

Não se admirem se houver uma dobradinha: Vivaldo Costa,PR, para deputado estadual e Nelter Queiroz, PMDB, para deputado federal.

João Maia chegou a declarar em Jardim de Piranhas que, se não fosse candidato à reeleição, apoiaria Nelter Queiroz para federal.

Ô política “véa? danada!

Ô mundão!

Foto: Nelter e João


7 Comentários

  1. Kaka disse:

    Só vai dá Nelter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Euzzzz disse:

    só vai da Alvaro e ñ tem quem tome.

  3. David disse:

    A dobradinha vai ser…?lvaro(FEDERAL) e Rangel(ESTADUAL). Roberto fica pra ser PREFEITO DE CAICÓ daqui a 4 anos.

  4. Zé Preguiça disse:

    Roberto não deve estar perdendo eleição atrás uma da outra , se não vai ao rebaixamento rapidinho e cada vez, fica mais dificil se eleger, quem vai patrocinar com grana a eleição de roberto a deputado? ai fica a questão né.

  5. Esperança disse:

    Xerife, vai ser o jeito eu tirar férias do seu blog amigo. Segunda, Vivaldo,Nelter,João Maia. Terça, J.Maia,Nelter, Vivaldo… Pô da um tempo cara!

  6. nego disse:

    David, Daqui a 4 anos morre o burro e quem o tange.

  7. antenor disse:

    Essa historia de Nelter, Alvaro etc., tem que mudar. Existe muita gente boa e com perfil de político no seridó. Por exemplo: Ivanildinho, Antônio Macaco, Rangel e Roberto Germano . Quanto a Ivanildinho, se Ivonete assumir o Senado vai ser um Deus me acuda. No caso de Antonio Macaco, é projeto dele e de João Maia, não se iludam,Galber vai ser prefeito novamente de Jardim de Piranhas. Rangel é uma figura emergente na política inclusive do PV de Micarla. Roberto Germano é um nomede projeção no estado, já foi candidato e ultimamente disputou a prefeitura de Caicó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930