Nelter Queiroz: Fátima Bezerra se cuide quando chegar em Caicó

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) acusou esta manhã o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), seu superintendente estadual, diretores e coordenadores, de travarem o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, ao interditarem uma cerâmica em Mossoró e um balneário em Jucurutu. Ele também denunciou o órgão de querer “fechar a Via Costeira”, ao defender a inexistência de hotéis naquela área. O deputado também disse que foi desrespeitado quando esteve recentemente na Superintendência potiguar do IBAMA, em busca de informações.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, o peemedebista apontou a deputada federal Fátima Bezerra (PT) como responsável pelo atual quadro de desmando existente na autarquia federal, tendo em vista que a parlamentar é a culpada pela indicação do atual superintendente do IBAMA no RN, Alvamar Queiroz, e de toda a sua equipe.
“A deputada Fátima que se cuide. Quando ela chegar a Caicó, a juventude vai levantar uma faixa com os dizeres “Deputada Fátima, a senhora foi quem mandou fechar os balneários de Caicó, para a gente não tomar banho aqui no Itans. A senhora tirou o nosso lazer. Não merece ter voto aqui. Isso Fátima vai ver lá em Caicó. Isso vai acontecer porque foi indicação política de Fátima a equipe do IBAMA que está aí”, declarou Nélter em sua entrevista.
Portal JH

3 respostas

  1. Nelter tem q se preocupar é em arrumar verbas para o seridó como faz a deputada Fátima e não querer aparecer na mídia com essas conversas sem fundamento. Esse estilo do deputado tá muito ultrapassado. Vive na mídia querendo aparecer as custas dos outros e não faz é nada pelo seridó.

  2. Caro deputado Nelter, não va na contra-mão das leis que protegem o meio ambiente, porque elas foram criadas e aprovadas por vocês políticos (deputados e senadores). Seria muito mais correto vocês batalharem pela implantação de atividades comerciais e recreativas ambientavelmente corretas e que não tragam prejuízos as nossas já raras reservas naturais. Tenho no Sr. uma pessoa inteligente e não var na conversa de certas orientações irresponsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias