Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/jul/2008

Nelter Queiroz garante que a prefeitura de Caicó está envolvida com a Operação Hígia


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, concedeu entrevista nesta quinta feira, dia 3 de julho, a imprensa de Natal, onde cobra explicações ao prefeito de Caicó, Bibi Costa, sobre um possível envolvimento da prefeitura municipal na famosa Operação Hígia que culminou com a prisão, pela Polícia Federal, de várias pessoas do Rio Grande do Norte, entre elas, o advogado Lauro Maia que é filho da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Nelter diz na declaração que o prefeito terá que se pronunciar sobre os valores referentes a contratação de empresa para fazer a limpeza pública da cidade.

Eu tenho informações de que foi na gestão atual que o contrato foi feito. Que a prefeitura de Caicó está envolvida. Se Bibi não prestar os esclarecimentos eu vou procurar a promotoria pública. Vamos fazer uma investigação rigorosa, conta Nelter Queiroz.

Além da prefeitura de Caicó a empresária e ex-candidata a deputada Jane Maia, que foi presa, citou em depoimento prestado a Polícia Federal o envolvimento da prefeitura de Serra Negra do Norte.

Foto: Jane Alves


24 Comentários

  1. Cururu disse:

    Homem, o que quer Nelter metendo a colher onde não deve? Porque não procura apurar as denúncias existentes contra a Administração de seu irmão? Se não sabem quais são, procura o Dr Luciano Lopes. Parece que o homem está desesperado. Fiquei sabendo hoje, por uma pessoa de Jucurutu e que estudou no Diocesano em 1967/68, que o pai de Nelter estudou as custa de Manoel Torres e Mons. Walfredo Gurgel que na época o Dr. Nelson ainda ensinava História no GDS, administrado por Mons. Walfredo. Ele morava na casa em que Galileu mora hoje. Depois, ele aderiu a Dinarte em troca do cargo de Promotor. Ta vendo Nelter, quem tem telhado de vidro não joga pedra nos outros.

  2. Kaka disse:

    Omi isso é um muído besta…Estão com medo é?
    Vai ser Bibi na cabeça!!!!!!!!!

  3. HIDEMBURGO disse:

    IMAGINE ROBSON SE ATÉ O FILHO DA GOVERNADÔRA FOI PRESO COMO NÃO ESTAR? ESTAS PIABAS DE CAICÓ [PEIXE MIÚDO] ESSE MENINO DEVE TER CABRA Q NÃO EST? CONSSEGUINDO DORMIR. BOM MESMO É GANHAR DINHEIRO HONESTAMENTE O CAMARADA DORME SOSSESGADO SEM O MEDO DA POLICIA FEDERAL PEGAR O NÊGO DE CALÇA CURTA DE MADRUGADA OU COISA BÔA É A HONESTIDADE DINHEIRO SUJO TEM CONSSEQUÊNCIAS PESSOAL DA MÃO LEVE TOMEM TENTO GALERA DO GANHA FAC?L.

  4. caicovelho disse:

    Deputado, vá mandar seu irmão prefeito de Jucurutu Júnior queiroz pagar as contas da Prefeitura de lá, ou o Sr. já esqueceu que a CAERN queria cortar a água da sede do gabinete do mesmo. deixe de querer aparecer, pois mentira tem perna curta e você não tem escrúpulos suficientes para acusar ninguém de n ada.

  5. Betinho disse:

    Robson tenha cuidado com esses depoimentos liberado por vc falando do velho Dr Nelson Queiroz, vc libera esses comentarios, se tem uma coisa na familia Queiroz é o respeito que toda familia tem com esse velho, por isso catuque qualquer um, mais num catuque o velho não que a familia se revolta. Atenda esse pedido por favor, ou então vc vai ver as besteira que vao acontecer!

  6. canguru disse:

    OH,Nelter!… que pena não existir este tipo de operação na época que você foi prefeito de Jucurutu. Mas acredito que os irmãos de Caicó ainda se lembram! Nenhum comerciante queria mais vender para a Prefeitura de Jucurutu. Eu acredito que Bibi lembra disso, Vivaldo, Dadá,
    Todo caicoense conhece essa história e sabem porque. Corta essa Deputado se prepare q

  7. PANARIÇO disse:

    Tenho certeza que o Deputado Nélter tá querendo o foco da mídia aqui em Caicó. Exatamente para pegar os votos que eram dados ao também traidor ?lvaro.

  8. Ubalmagnus Gois Costa disse:

    Esse Deputado tapioca, vá se meter em Jucurutu, ele tá é com medo de João Maia que com Luciano vai derrota-lo em Jucurutu. Não precisa mandar o Ministério Público investigar as licitações, pq foram enviadas cópias, tanto para o Ministério Público, como para Câmara Municipal.

  9. Brucutu da Serra de joão do Vale disse:

    Se manca Nelter aqui em Caicó não tem vez pra incoerentes e demagogos como você. Em Serra Negra e em natal você num quer i9nvestigação né? Cuidado, macaco nunca olha pro rabo né?

  10. SILVA disse:

    vá mandar legalizar o concurso municipal de jucurutu, pois tem mt gente prejudicada

  11. canguru disse:

    É isso mesmo PANARIÇO, ele quer mesmo é mídia. Vamos dá o troco daqui para frente. Toda notícia que envolvê-lo referente a eleição de Caicó ou a BIBI, Vamos só comentar a competência, e a excelente administração que BIBI fez e vai fazer em Caicó.Sem sequer citarmos o Nome do TAPIOCA. Afinal as eleição é para Prefeito não é para DEPUTADO. Ele quer com isso esconder o descaso na Saude de Jucurutu pelo Irmão dele onde dizem que tem gente até morrendo à míngua por falta de Assistência.

  12. O Comentarista disse:

    Parabém ao deputado Nelter, é por isso que ele é o deputado mais votado do Seridó. Quem não deve não temevamos investigar, vamos abrir a CPI, agora tem gente que sabe se isso for feito vai passar um bocado de dias sem dormir por não quer investigar.
    Parabéns Nelter!!!

  13. O Comentarista disse:

    Desculpe ai os erros de digitacão. É Parabéns
    E quem não deve, não teme.

  14. Caicó disse:

    Será que um assunto tão sério como é essa Operação Hígia não vai ser devidamente investigada pela Justiça? Não lançaram uma campanha aí: o que eu tenho a haver com a corrupção? Não acredito que a Prefeitura de Caicó e de Serra Negra do Norte não sejam investigadas. Parabéns, Nelter é assim que se faz.

  15. piranha da barragem de assu disse:

    Parabéns grande Nélter, cada dia lhe admiro mais.Cumpra seu papel de deputado e verdadeiro representante do povo.Não se intimide com os discursos desses lacaios, que só estão defendendo seus interesses pessoais em detrimento do coletivo. Se os acusados no processo nada devem, por que então, não querem investigação ???????? Justiça neles!!!!!!!!

  16. Ana Lise disse:

    As empresas envolvidas, L?DER E ENVIPOL, tem contratos na IV URSAP em Caicó. Sei não…

  17. Xerife, pelo amor de Deus, não libere esse comentários maldosos. Se o cururu quer falar de Nelter, Junior Queiroz, que fale, mas botar o pai deles no meio é demais, é falta de respeito com a idade do homem. Respeitem a idade de Dr. Nelson. Fico fulo com determinados elementos que ficam se escondendo atrás de pseudônio. Quem não tem coragem para comentar usando o nome próprio é porque não é homem, não tem coragem de assumir o que diz. Não entra nessa não Xerife, acho que estão querendo te queimar e você sabe que tem muitos invejosos com esse intuito. Seja mais precavido.

  18. Cururu disse:

    O cordão do puxa saco cada vez aumenta mais. Esse tal de Hieronides estava desaparecido, voltou. Deve está mamando nas tetas do Gabinete de Nelter em Natal. Pelo que sei, ele é aposentado com Auditor Fiscal do Estado, porque não vai procurar uma lavagem de roupa a ficar defendendo esses políticos sem caracter. Te manca ou bicho, nem eleitor em Caicó você é.

  19. acredito disse:

    Parabens meu deputado, voce realmente sabe representar os seus eleitores, se o prefeito não tem rabo preso na Higia porque então ele e Nildson Dantas não quiseram apurar as denuncias que foram feita aqui em Caicó? Será que eles estão com medo da população saber da origem de tanta riqueza?

  20. Justo! disse:

    NELTER E SEUS ELEITORES!!! BANDO DE BESTAS!!! VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA!!! Se querem ver se o NELTER trabalha de verdade ou não, então vão ver ele todos os dias tomando café em Lagoa Nova em Natal, tramando suas asturcias e despreparos. Inclusive com o pessoal da Prefeitura de Jucurutu. O que será q sempre esta tramando com a prefeitura de Jucurutu em um café público?

  21. Mané Cotó disse:

    Hieronidão? vá pastar noutro cercado cara! Xerife gosta disso mesmo, o blog dele é diferente por conta dessas nossos pseudônimos, né não Robson? também sou contra falar mal das pessoas como bem voce falou. O blog dele é isso mesmo, bote seu pseudônimo de “DOÇURA”!!!!!!!!!!

  22. Torrão Natal disse:

    Xerife, devemos, sim, concordar com o Professor e amigo Hieronides. Dr. Nelson Queiroz merece respeito.
    Dr. Nelson foi eleito prefeito em 1968 e nunca se ouviu falar nada que desabonasse a sua conduta como prefeito. Pelo contrário, ele fez, isso sim, uma boa administração e não é por acaso que a família Queiroz tem liderança em Jucurutu e região.
    Foi Deputado também por vários mandatos, e da mesma forma sempre se conduziu com correção.
    Torço e espero que os filhos sigam o exemplo do pai.
    E Parabéns ao Deputado Nelter. Se há indício de irregularidades, só se tem um caminho: a investigação, a apuração dos fatos. É o que o povo espera das autoridades.

  23. canguru disse:

    Comentarista eu perdôo os teus erros de portugues sim, mas a sua opção nesse momento jamais. Procure ver os políticos que realmente são comprometidos com os anseios do povo e não aqueles que vendem até a alma ao diabo para se beneficiar politicamente.

  24. Zé do Fumo, o Legítimo disse:

    Xerife, nos meus bons tempos de menino aqui em Caicó (e isso não faz muito tempo), pouco se ouvia falar nessa tal corrupção.
    Tivemos bons prefeitos, a exemplo do Dr. Milton Marinho, de saudosa memória; José Josias Fernandes que, após eleito deputado, foi substituído no cargo de Prefeito, se não me engano, pelo Sr. Inácio Bezerra; O Sr. Manoel Torres, prefeito por duas vezes. Tivemos também o Dr. Francisco de Assis Medeiros, filho do Sr. Adelino, que tinha um loja de ferragens no mercado (Hieronides, se errei, corrija-me) e em todas estas administrações não se ouviu falar em desmandos.
    Hoje o que mais se escuta falar (não sei se procede) é sobre essa tal corrupção. Aí perguntamos: O QUE MUDOU?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930