Nelter Queiroz garante que a prefeitura de Caicó está envolvida com a Operação Hígia

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, concedeu entrevista nesta quinta feira, dia 3 de julho, a imprensa de Natal, onde cobra explicações ao prefeito de Caicó, Bibi Costa, sobre um possível envolvimento da prefeitura municipal na famosa Operação Hígia que culminou com a prisão, pela Polícia Federal, de várias pessoas do Rio Grande do Norte, entre elas, o advogado Lauro Maia que é filho da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Nelter diz na declaração que o prefeito terá que se pronunciar sobre os valores referentes a contratação de empresa para fazer a limpeza pública da cidade.

Eu tenho informações de que foi na gestão atual que o contrato foi feito. Que a prefeitura de Caicó está envolvida. Se Bibi não prestar os esclarecimentos eu vou procurar a promotoria pública. Vamos fazer uma investigação rigorosa, conta Nelter Queiroz.

Além da prefeitura de Caicó a empresária e ex-candidata a deputada Jane Maia, que foi presa, citou em depoimento prestado a Polícia Federal o envolvimento da prefeitura de Serra Negra do Norte.

Foto: Jane Alves

24 respostas

  1. Homem, o que quer Nelter metendo a colher onde não deve? Porque não procura apurar as denúncias existentes contra a Administração de seu irmão? Se não sabem quais são, procura o Dr Luciano Lopes. Parece que o homem está desesperado. Fiquei sabendo hoje, por uma pessoa de Jucurutu e que estudou no Diocesano em 1967/68, que o pai de Nelter estudou as custa de Manoel Torres e Mons. Walfredo Gurgel que na época o Dr. Nelson ainda ensinava História no GDS, administrado por Mons. Walfredo. Ele morava na casa em que Galileu mora hoje. Depois, ele aderiu a Dinarte em troca do cargo de Promotor. Ta vendo Nelter, quem tem telhado de vidro não joga pedra nos outros.

  2. Deputado, vá mandar seu irmão prefeito de Jucurutu Júnior queiroz pagar as contas da Prefeitura de lá, ou o Sr. já esqueceu que a CAERN queria cortar a água da sede do gabinete do mesmo. deixe de querer aparecer, pois mentira tem perna curta e você não tem escrúpulos suficientes para acusar ninguém de n ada.

  3. Robson tenha cuidado com esses depoimentos liberado por vc falando do velho Dr Nelson Queiroz, vc libera esses comentarios, se tem uma coisa na familia Queiroz é o respeito que toda familia tem com esse velho, por isso catuque qualquer um, mais num catuque o velho não que a familia se revolta. Atenda esse pedido por favor, ou então vc vai ver as besteira que vao acontecer!

  4. OH,Nelter!… que pena não existir este tipo de operação na época que você foi prefeito de Jucurutu. Mas acredito que os irmãos de Caicó ainda se lembram! Nenhum comerciante queria mais vender para a Prefeitura de Jucurutu. Eu acredito que Bibi lembra disso, Vivaldo, Dadá,
    Todo caicoense conhece essa história e sabem porque. Corta essa Deputado se prepare q

  5. Tenho certeza que o Deputado Nélter tá querendo o foco da mídia aqui em Caicó. Exatamente para pegar os votos que eram dados ao também traidor

  6. Esse Deputado tapioca, vá se meter em Jucurutu, ele tá é com medo de João Maia que com Luciano vai derrota-lo em Jucurutu. Não precisa mandar o Ministério Público investigar as licitações, pq foram enviadas cópias, tanto para o Ministério Público, como para Câmara Municipal.

  7. Se manca Nelter aqui em Caicó não tem vez pra incoerentes e demagogos como você. Em Serra Negra e em natal você num quer i9nvestigação né? Cuidado, macaco nunca olha pro rabo né?

  8. É isso mesmo PANARIÇO, ele quer mesmo é mídia. Vamos dá o troco daqui para frente. Toda notícia que envolvê-lo referente a eleição de Caicó ou a BIBI, Vamos só comentar a competência, e a excelente administração que BIBI fez e vai fazer em Caicó.Sem sequer citarmos o Nome do TAPIOCA. Afinal as eleição é para Prefeito não é para DEPUTADO. Ele quer com isso esconder o descaso na Saude de Jucurutu pelo Irmão dele onde dizem que tem gente até morrendo à míngua por falta de Assistência.

  9. Parabém ao deputado Nelter, é por isso que ele é o deputado mais votado do Seridó. Quem não deve não temevamos investigar, vamos abrir a CPI, agora tem gente que sabe se isso for feito vai passar um bocado de dias sem dormir por não quer investigar.
    Parabéns Nelter!!!

  10. Será que um assunto tão sério como é essa Operação Hígia não vai ser devidamente investigada pela Justiça? Não lançaram uma campanha aí: o que eu tenho a haver com a corrupção? Não acredito que a Prefeitura de Caicó e de Serra Negra do Norte não sejam investigadas. Parabéns, Nelter é assim que se faz.

  11. Parabéns grande Nélter, cada dia lhe admiro mais.Cumpra seu papel de deputado e verdadeiro representante do povo.Não se intimide com os discursos desses lacaios, que só estão defendendo seus interesses pessoais em detrimento do coletivo. Se os acusados no processo nada devem, por que então, não querem investigação ???????? Justiça neles!!!!!!!!

  12. Xerife, pelo amor de Deus, não libere esse comentários maldosos. Se o cururu quer falar de Nelter, Junior Queiroz, que fale, mas botar o pai deles no meio é demais, é falta de respeito com a idade do homem. Respeitem a idade de Dr. Nelson. Fico fulo com determinados elementos que ficam se escondendo atrás de pseudônio. Quem não tem coragem para comentar usando o nome próprio é porque não é homem, não tem coragem de assumir o que diz. Não entra nessa não Xerife, acho que estão querendo te queimar e você sabe que tem muitos invejosos com esse intuito. Seja mais precavido.

  13. O cordão do puxa saco cada vez aumenta mais. Esse tal de Hieronides estava desaparecido, voltou. Deve está mamando nas tetas do Gabinete de Nelter em Natal. Pelo que sei, ele é aposentado com Auditor Fiscal do Estado, porque não vai procurar uma lavagem de roupa a ficar defendendo esses políticos sem caracter. Te manca ou bicho, nem eleitor em Caicó você é.

  14. Parabens meu deputado, voce realmente sabe representar os seus eleitores, se o prefeito não tem rabo preso na Higia porque então ele e Nildson Dantas não quiseram apurar as denuncias que foram feita aqui em Caicó? Será que eles estão com medo da população saber da origem de tanta riqueza?

  15. NELTER E SEUS ELEITORES!!! BANDO DE BESTAS!!! VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA!!! Se querem ver se o NELTER trabalha de verdade ou não, então vão ver ele todos os dias tomando café em Lagoa Nova em Natal, tramando suas asturcias e despreparos. Inclusive com o pessoal da Prefeitura de Jucurutu. O que será q sempre esta tramando com a prefeitura de Jucurutu em um café público?

  16. Hieronidão? vá pastar noutro cercado cara! Xerife gosta disso mesmo, o blog dele é diferente por conta dessas nossos pseudônimos, né não Robson? também sou contra falar mal das pessoas como bem voce falou. O blog dele é isso mesmo, bote seu pseudônimo de “DOÇURA”!!!!!!!!!!

  17. Xerife, devemos, sim, concordar com o Professor e amigo Hieronides. Dr. Nelson Queiroz merece respeito.
    Dr. Nelson foi eleito prefeito em 1968 e nunca se ouviu falar nada que desabonasse a sua conduta como prefeito. Pelo contrário, ele fez, isso sim, uma boa administração e não é por acaso que a família Queiroz tem liderança em Jucurutu e região.
    Foi Deputado também por vários mandatos, e da mesma forma sempre se conduziu com correção.
    Torço e espero que os filhos sigam o exemplo do pai.
    E Parabéns ao Deputado Nelter. Se há indício de irregularidades, só se tem um caminho: a investigação, a apuração dos fatos. É o que o povo espera das autoridades.

  18. Comentarista eu perdôo os teus erros de portugues sim, mas a sua opção nesse momento jamais. Procure ver os políticos que realmente são comprometidos com os anseios do povo e não aqueles que vendem até a alma ao diabo para se beneficiar politicamente.

  19. Xerife, nos meus bons tempos de menino aqui em Caicó (e isso não faz muito tempo), pouco se ouvia falar nessa tal corrupção.
    Tivemos bons prefeitos, a exemplo do Dr. Milton Marinho, de saudosa memória; José Josias Fernandes que, após eleito deputado, foi substituído no cargo de Prefeito, se não me engano, pelo Sr. Inácio Bezerra; O Sr. Manoel Torres, prefeito por duas vezes. Tivemos também o Dr. Francisco de Assis Medeiros, filho do Sr. Adelino, que tinha um loja de ferragens no mercado (Hieronides, se errei, corrija-me) e em todas estas administrações não se ouviu falar em desmandos.
    Hoje o que mais se escuta falar (não sei se procede) é sobre essa tal corrupção. Aí perguntamos: O QUE MUDOU?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias