Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/out/2009

Nelter Queiroz: Márcio Soares não será candidato a prefeito de Jucurutu


Por Robson Pires, em

marcionelterO deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, decidiu colocar as cartas na mesa com o atual vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, PP, que sonha em disputar a prefeitura municipal nas eleições de 2012.

Declaração clara e objetiva: Márcio Soares não será candidato a prefeito com o apoio do grupo Queiroz. Nem com meu apoio, nem com o apoio do meu irmão Júnior Queiroz (prefeito da cidade), nem com o apoio dos nossos vereadores.

E ponto final!

Sobre a antecipação da eleição da nova mesa diretora da câmara municipal, como deseja Márcio Soares, Nelter voltou a ser claro e objetivo: dou o silêncio como resposta.

Questionado pelo blog sobre a provocação do vice-prefeito, Márcio Soares, que declarou que Nelter não era vereador para interferir na sucessão do legislativo jucurutuense, o deputado foi mais irônico e indagou: e por acaso ele também é vereador?

Como se vê, o clima ta carregado!


16 Comentários

  1. analista politico disse:

    o vice prefeito não será candidato a prefeito pois não terá o apoio dos queiroz e muito menos de dr luciano,pois o mesmo é o candidato da oposição e ñ vai abri mão da sua candidatura portanto se ele sair sozinho que é pouco provavel pois ñ terá chances de ganhar aí ficará ele e suas atual e ex esposa marli e daquia sem mandato duvido DODÓOOOOOOO

  2. Carro Reporte!!!!
    O Dep Nelter agora tá mostrando quem ele é, pois essa decisao já tava tomada desde da campanha para prefeito em 2008, MASSSS como ele precisava eleger seu irmao prefeito e sabia que sem a ajuda de Marcio Soares nao era possivel. entao ele calou-se, como sempre faz, também para eleger o presidente da Camara, que também nao tinha os vots e recorreu ao apoio do vice prefeito. É, qundo é para ajudar a eleger alguem do interesse do deputado , ele sempre quer o apoio de MARCIO SOARES pois sabe o qunto ele é importante. MASSSS quando é para retribuir os apoios recebidos, ele só pensa nele. Foi assim com Joao da Bomba, com Dr. Luciano, Dr. Saint Clair, com Dr. J aires que desenterrou Junior e agora com Marcio, NELTER nao muda!! ,só muda a estratégia de enganar o povo.

  3. Robinho disse:

    Esse é o Deputado que toda Jucurutu conhece, esse é o Deputado coragem que não tem papa na lingua, esse é o Deputado que fala a lingua do povo de Jucurutu, por isso que toda Jucurutu se orgulha de ter um Deputado como Nelter, pois ele diz o que pensa e não fica com enrrolação…

  4. VERDADE disse:

    Não sei de nada, só sei que quem ganha é Dr. Luciano!!!

    e ponto final…

  5. Joaquim disse:

    Amigo Soares de Carteirinha essa sua opinião não procede nem tampouco tem fundamentos, pois se Nelter precisasse de Marcio pra eleger alguem ele não faria isso na vespera de sua propria eleição, pelo contrario Nelter está provando que não precisa de ninguem pra ganhar uma eleição… Nelter sabe do trabalho feito por ele em todo serido, não pracisa está se humilhando aos pés de um vice Prefeito que fica querendo entrar num ceú a força não…

  6. Desenrolado disse:

    Enrolação vive o povo, e o último concurso?

  7. COMO SE MÁRCIO PRECISASSE DE NELTER PRA GANHAR A ELEIÇÃO! Mas a questão é: Porque o “bondoso” deputado Nelter Queiroz calou-se na eleição passada para prefeito? Seria porque ele precisava do “forte” Vice-Prefeito Marcio Soares para ganhar? ou porque ele muda seus conceitos tão fácil assim? Bem, isso fica pra nós eleitores analizarmos e pensar se vale a pena ou NÃO darmos um voto perdido ao DEPUTADO COPA DO MUNDO! Que só vem de 4 em 4 anos, e volta sua atenção para as mesas de bares, assim como os vereadores elegidos pelo mesmo. Diferentemente, daqueles elegidos por Marcio Soares, que até agora veem mostrando competência, fazendo por Jucurutu, o que o DEPUTADO se diz fazer. Agora amigo Joaquim, será que a humilhação do deputado aos pés do vice Prefeito,” que segundo você, quer entrar no céu á força”, não valerá à pena mais à frente na sua campanha? PENSE NISSO, JÁ QUE VOCE FALA DEMAIS E PENSA DE MENOS! Abraço.

  8. A política disse:

    Caro Robson, nessa besteirada de Nelter e de Márcio só quem perde é o grupo. E Luciano tá torcendo para que isso aconteça, pois é só quem tem a ganhar.

  9. Eu tbm estou de acordo com o caro amigo JOAQUIM, esse vice-prefeito ai nu eh de nada, vai ficar perambulando ai atras de algume q le apoi (olhe la) pra vereador….pq prefeito ele fique so no sonho..kkkkk…
    Quanto a eleicao para presidente da camara, nem Nelter, muito menos ele pode se entrometer, pois ambos nao sao vereadores… E se Marcio diz q vai eleger sua mulher, nos eleitores jucurutuenses perguntamos, qual dais mulheres ele vai eleger?? Sim, pois todos sabem q ele ainda eh casado legalmente com Marli, mas VIVE agora com Dagui…. E ai SOARES DE CARTERINHA em quem vc aposta q ele vai escolher??
    Eu aposto que eh nenhuma das duas!!!

  10. Joaquim disse:

    ENTÃO CABERÁ MARCIO SE CANDIDATAR SEM O APOIO DE NELTER E MUITO MENOS O APOIO DE DR. LUCIANO E MOSTRAR QUE É FORTE E SE ELEGER PREFEITO, AÍ EU DIZIA QUE ELE ERA FORTE!

  11. JUCURUTUENSE CORRETO disse:

    Caro Xerife, Você já percebeu que o deputado nelter, votou em garibaldi , depois passou pra o lado da governadora Wilma, amigo de Robinson Faria e se diz seguir o presidente da Assembléia, anda com Iberê e agora elogia João Maia, Meu deus do Céu ´!!! dá pra entender alguma coisa, qual a postura do deputado ??? com quem ele vai votar??? e agora quer trair quem tanto o ajudou, O vice-prefeito Márcio Soares é forte!!, o povo quer ação…quer compromisso…quer lealdade. se acontecer um racha em Jucurutu quem ganha é luciano

  12. CARA ADMIRADORA

    Sou um observador de tudo que acontece na politica de Jucurutu. sei que Soares de Carteira ou de carteirinha, sei lá, vê tudo, tá por dentro da política e fala a verdade, pois sabemos que
    foi o deputado que para eleger o presidente Faguin fez muitas trapaças, vetou o ver Edivam quando pensou en ser presidente,Fez a briga de neto crispim com o prefeitoJunior, nunca aceitou o vereador Rubim pois considerava um vereador LAGATIXA e até ameaçou tomar a secretaria de saude de sua irmã E por fim pediu o apoio e fez compromisso com o vice- prefeito Marcio soares para indicar o proximo presidente. Só que para ter de volta o apoio da familia de Rubim NELTER agora anda com ele debaixo do braço e que se dane os acordos. É compromisso nao cumprido até parece que tou vendo um novo grupo Paula presidente, vereador Juarez, Junior Ilo, Daguia e Marli e aí Deputado tá pagando pra ver ?????? Eu nao arriscaria. Vc sabe que Marcio já fez isso uma vez.

  13. Xerife Nelter costuma dizer sempre,nas mesas de bares e manda muitos recados para o vice prefeito liso nao rompe com ninguem.

  14. ANALFABETO disse:

    Eu sonho em saber se existe um povo mais besta do que esse, Marcio só quer saber de eleger a esposa presidente para beneficio próprio assim como Nelter, não é para ajudar o povo, entendam!!! Eles estão brigando por PODER como o Dr. Luciano também, não pelas pessoas, ACORDEM!!! Deixem de brigar uns com o outros para meia dúzia de pessoas manderem nos destinos de todos!!!

  15. Professor Gilberto disse:

    Para ANALFABETO:
    Você está completamente certo. O eleitor não precisa ficar restrito só a essas pessoas, que se elegem e reelegem e nunca fazem nada para melhorar Jucurutu e o RN. Está na hora de renovar tudo! Melhor que Nelter deixasse de ser deputado. Só queria saber o que ele ia fazer para se sustentar e pagar as próprias contas…

  16. analista politico disse:

    marcio não será prefeito de jucurutu,pois nelter apoiará o filho dele pois ñ confia no vice,luciano ñ abre pra ele.portanto de vice ele ñ sairá na proxima vai pro lado de dr:luciano ou será vice ou indicará daquia ou marli e talvez volte a ser presidente da camara.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930