Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/ago/2009
ás 19:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz: não retiro uma palavra do que falei contra o promotor de Ipueira

nelter1O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, disse ao blog que não deu à mínima atenção a nota de repúdio divulgada pelo Presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis Lima, sobre suas declarações contra o Promotor da Comarca de Ipueira, Sergio Gouveia, de quem ele (Nelter) suspeitou de falta de isenção no pedido de cassação do mandato da prefeita de Ipueira, Concessa Macedo, DEM, por captação ilícita de votos.

Eu não tenho medo do Ministério Público. Eu não tenho medo do Presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Eu respeito tanto um como o outro. Mas, nós podemos errar. Os políticos erram. As pessoas erram. As instituições erram. E por que um promotor não pode errar? O promotor de Ipueira errou. Eu digo, reafirmo e tenho provas. Estou falando a verdade e não retiro uma palavra do que eu disse contra ele. Ele não teve isenção no caso da cassação da prefeita de Ipueira. E ponto final, disse Nelter Queiroz.

Arra! Vai ser duro assim na caixa prego, omi!

Nelter concede entrevista sobre o assunto na Rádio Rural de Caicó nesta quinta feira, dia 20 de agosto, no Grande Jornal da Rural que começa às 7 horas e 40 minutos da manhã.


10 Comentários

  1. Feliz D++ disse:

    Mais que ele pegou a prefeita com a lista com nomes e valores pegou…………agora diga que é mentira!!!

  2. Tá na hora desse tipo de politico se ligar, que acha que pode mandar e desmandar como antes, no minimo doeu no seu calo,pois de compra de votos ele deve entender muito bem.

  3. Humberto de Felão disse:

    Por isso que Nelter é conhecido como o Deputado Coragem.

  4. O FILHO DO JUSTO disse:

    Nelterrrrr PORQUE NÃO TE CALASSSSSS!!
    ta afim de outro carão rapaz!!

  5. Tenho dito disse:

    Veja bem, nós últimos tempos o Ministério Público só ver o que quer, em caicó ele não vê nada, a anos atráz não faz muito tempo o MP fez o que fez em Caicó, com um determinado político, mais ele vem provando a sua inocência, eu quero saber quem vai pagar as indenizações pelo constrangimento que ele causou. É bom que a lei que responsabiliza o acusador que não prova as acusações eles apelidaram a lei de lei da mordaça. mais não é a lei da justiça.

  6. Centrado disse:

    O povo de Ipueira já está acostumado com este tipo de postura. Há muitas campanhas políticas que este deputado anda pelas bandas de cá bancando o dono-do-mundo. Ele só pode defender a prefeita cassada pois são da mesma panela… Se liga!

  7. Simeão disse:

    Vai ser prepotente assim no inferno homi…

  8. Centrado disse:

    Dói ouvir tantas mentiras desse deputado. Em entrevista pelo rádio hoje pela manhã ele disse que o promotor teria retirado a bolsa das mãos de Cessa. Ele esqueceu que consta nos autos do processo nque ela diz que a bolsa estava aberta sobre a mesa e o promotor perguntou se poderia revistar e ela disse que sim. Penso que ele não está agindo com a devida responsabilidade que deveria ter um homem público. Se liga!

  9. ipueira disse:

    Que pena Nelter está com medo de que?
    de sua protegida sair e não ter mais o apoio que tem?
    Criatura, não fale o que não sabe, vc nem aqui tava.

  10. ANTI MAMA disse:

    É lamentável ver esses tipos de comentários em blogs,vocês eleitores, tanto do partido de Edgar, quanto o de Concessa, vivem nesse blog postanto seus comentários insignificantes, vocês devem ser daqueles que não estudam e vivem na dependência de cargos comissionados (babões), vão procurar fazer algo por vocês!!! Por político nesse Brasil…………..prefiro não comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031