Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/nov/2009

Nelter Queiroz: O PMDB está dividido no Rio Grande do Norte


Por Robson Pires, em

nelter assombradoO principal motivo para a preferência do senador Garibaldi Filho (PMDB) pela candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do estado seria a disputa pela reeleição do peemedebista ao Senado. A análise é do deputado Nélter Queiroz (PMDB), que defende a aliança do PMDB no estado aos partidos aliados ao presidente Lula. Para o parlamentar, é improvável que o partido esteja completamente unido em 2010.

Assim como o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), Nélter Queiroz afirma que está percorrendo o estado e também nota a divisão nas opiniões dos membros do PMDB com relação à postura do partido para a eleição de 2010. De acordo com o deputado, ainda é cedo para a definição, mas ele não aceitaria votar em Rosalba para o governo.

“Eu tenho percorrido (o estado) e realmente está dividido. Mas não só o PMDB, como todos os partidos. Tudo ainda está muito no início, já que 72% dos eleitores ainda não tem candidato ao governo. Tem muita água para passar por debaixo da ponte, mas eu teria dificuldades para votar em Rosalba porque tenho o mesmo pensamento do deputado Henrique, de que a aliança nacional deverá acontecer no estado”, disse o deputado.

Apesar do impasse entre Garibaldi e Henrique, que defendem rumos opostos para o partido na eleição no Rio Grande do Norte, Nélter não crê em divisão entre os dois, mas acredita que será impossível que o partido esteja completamente unido na eleição do ano que vem.

Nominuto.com


8 Comentários

  1. Estar dividido realmente deputado, agora vamos vé qual o percentual xerife! eu sou categorico em afirma que apenas 20% do PMDB, estar indeciso, e olhe olhe, o restantante ja descidiu vai votar em ROSALBA, vai ficar com a vontade do senador GARIBALDI FILHO, e coitado da pessoa que se diz filiado ao PMDB e for ficar contra,ou querer BOICOTIAR a candidatura e a vontade do nosso lider maior o senador GARIBALDI FILHO, esses REBELDES vão pagar caro, vão ser assim entendidos pelo povo e o pagamento vai ser as URNAS! pronto morreu MARIA PREA, MARIA DOIDA MORREU ATÉ A GOTA SERENA!

  2. Marlos Abel disse:

    Sou do PMDB desde sua criação em Caicó e estou ao lado do senador Garibaldi, votarei nele para senador e Rosalba para governadora , olha que noto a vontade de todas as cidades do seridó eleger quem vai ficar unido no mesmo palaque, os contras serão penalisados nas urnas, aguardem o que estou relatando para o bem dos entendidos, obrigado

  3. Realmente está dividido! Henrique e Nelter querendo apoiar Iberê e o restante do PMDB vai apoiar a ROSA. Vou deixar aqui um recado, não adianta colocar Henrique para resolver a situação, ele perde lindo para Rosalba e nós continuaremos votando em Rosalba

  4. Ireinar disse:

    Realmente o PMDB do RN estar dividido, entre os verdadeiro bacurais quem estão com Garibaldi e Rosalba, e os falsos bacurais, melhor, APROVEITADORES de momento como é o caso de Nelter.

  5. Brasileiro disse:

    PMDB DIVIDIDO NO RN..QUAL?EXISTE AINDA?

  6. Analista. disse:

    Realmente … Ireinar vc está certo o Nelter sempre foi um aproveitador desde as suas primeiras campanhas qdo uma vez fechou apoio com Flávio Rocha e pediu voto em Jucurutu na surdina para Iberê … faz tempo né … agora vejamos …
    na última campanha quem ele realmente apoiou para o governo do nosso estado … pelo que eu sei, em algumas cidades ele pedia votos para Vilma em outra para Garibaldi … Êta homem pra gostar de divisão … tudo isso pra ficar sempre por cima …
    Acorda Henrique!!!!!!!!!

  7. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Mais oportunismo tem quem apoia a candidatura do DEM, um partido historicamente adversário do PMDB.
    O DEM, para quem não lembra, é herdeiro do PFL, que foi PDS, que foi ARENA e antes UDN, histórico rival do extinto PSD, de quem a UDN era não apenas adversario, mas intrigado de foice. Assim, quem é mesmo oportunista nesta história, que apoia a candidatura DEM somente porque se diz que está bem colocada nas pesquisas?
    Do PSD formou-se o MDB.

  8. Canguru disse:

    Henrique é PMDB porque se sair do nunca mais se elege! e o Deputado Nelter é PMDB por oportunismo!
    Agora de uma coisa eu tenho certeza: Nelter está se coçando todinho para sair do PMDB e infelizmente se sair é suicídio! Fique onde está mesmo Deputado você e Henrique Alves se merecem! é o Pé e a Bota. O que esses dois dizem nada se escreve, é só Bafafá – lembram da ZPE ? fuiiiiiiiiiii.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930