Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/dez/2010

Nelter Queiroz: o povo queria votar em Rosalba. Hummm… sei não. Aí tem coisa!


Por Robson Pires, em

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) voltou a comparar a senadora e futura governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) com o palhaço Tiririca que foi eleito o deputado federal mais votado do país pelo Estado de São Paulo. Nélter explicou que essa comparação feita por ele numa emissora de rádio em Caicó não tem caráter pejorativo, sem gozação e sem insinuar nada contra Rosalba.

Segundo Nélter, a comparação entre Rosalba e Tiririca foi eleitoral, no sentido de quem o povo queria votar. Para Nélter, Tiririca é um cidadão que tem a sua profissão como o humorista da TV Record Tom Cavalcante tem. Na entrevista ao Programa Registrando, numa rádio de Assu, no último sábado, Nélter disse ainda que o povo queria votar em Tiririca em São Paulo assim como o povo queria votar em Rosalba aqui no Estado.

“Eu não disse que Rosalba era uma palhaça não. Pelo contrário. Rosalba foi competente e articulou melhor. Eu não esperava ela ganhar a eleição no primeiro turno”, finalizou o parlamentar.

Por Valderi Tavares


4 Comentários

  1. Mororó disse:

    Tem muito coelho nesta mata. Acho que o deputado de Jucurutu mudou muito cedo seu discurso, pois nem acabou o ano, ja ta mudando o discurso, será que dia 1 de janeiro ele ja fará parte do governo de Rosalba? Pois se considera muito amigo do vice governador eleito, portanto tem discurso de sobra apra sua adesão. Agora de concreto mesmo, acho que o Dep. NELTER tá querendo mesmo é manter seus afilhados politicos nos cargos que tem no atual governo, dentre os quais muitas sobrinhas.
    Vejam portanto como temos nossa memoria curta, pois NELTER já esqueceu tudo o que falou a menos de 03 meses atras, acredito que tenham tirado de circulação o remedio que ativa memoria FOSFOSOL.
    Teremos o NATAL e ANO NOVO daqui alguns dias, tempo suficiente para novos discursos e perdões.

  2. Urtigão disse:

    Hum… Parece que alguém está querendo aderir à Rosa. Eu tinha dado um prazo até Noite de Natal, dia de grande festa na cidade Jucurutu. Mas parece que a adesão vai se concretizar antes!

  3. Zeca de Aninha disse:

    Xerife se eu te mandar uma camisa de força vç faz o favor de entregar a esse deputado?

  4. Sarita disse:

    Quem desdenha quer comprar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 21 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728