Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/nov/2009

Nelter Queiroz perdeu apoio para Vivaldo Costa


Por Robson Pires, em

vivaldo costa e nelterComentam nos meios políticos de Cruzeta que vereador Joaquim Medeiros, filho do ex-prefeito da cidade, Manoel Maurício de Medeiros, o Medeirinhos, passou uma rasteira no deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB.

Joaquim, que deseja ser candidato a prefeito do município nas eleições de 2012, teria fechado apoio ao nome do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, que é candidato à reeleição no próximo ano.

Na campanha passada Joaquim apoiou Nelter Queiroz.

Agora passou a perna no parlamentar.


8 Comentários

  1. Manoel Cardoso disse:

    O PAPA esteve em Cruzeta na campanha de 2008 e foi logo escolher o mais fraco dos possiveis candidatos em 2012, o Joaquim FPM. Tem gente dizendo que o PAPA não se elege pois em 2006 já foi suplente e agora fora da Assembleia o bicho vai pegar pois a qualquer momento o PAPA fica sem mandato basta Robinson Faria se zangar com D. Wilma e o PAPA dança. É dificil para o PAPA pois a Prefeitura de Caicó será grande o bastante para dá conta de todos os poios do PAPA ou será que ele pensa que esses apoios são todos na base do 0800.

  2. ZÉ DE TOINHA disse:

    A situação do papa tá ficando complicada, pois em são vicente quem o apoia “IRANI”, não ganha nem para vereador, pois é mais rejeitado no município do que SECA NO SERTÃO, cuidado papa!!!

  3. jorge disse:

    joaquim e futuro prefeito de cruzeta com apoio de sally .

  4. Rita Maria de Almeida disse:

    Jorge tenha fé em Deus, sendo Joaquim FPM o candidato a Prefeito pela sistema politico de Sally, LALAU do PT já está encomendando o paletó para posse pois é fraco na disputa pela Prefeitura em 2012. Jorge você deve ser de fora de Cruzeta eu te entendo. Pode até ser sua preferencia mas daí ser o candidato lá são outros quinhentos. Jorge você quer reza.

  5. Rita Maria de Almeida disse:

    Ei Jorge parece que a reportagem do Sheriff Robson Pires foi direito no assunto o Dep. Nelter Queiroz lascou-se todo em confiar no Joaquim FPM, em jorge?????

  6. antonio disse:

    lalau do pt já foi. agora e dudu o futuro prefeito de cruzeta e geraldinho de geraldo alves o vice.

  7. Rita Maria de Almeida disse:

    Quem danado é Geraldinho de Geraldo Alves, esse cara já veio em Cruzeta????? Deus queira que seja essa dupla mesmo pois assim a continuidade da administração de Sally continuará mas devemos admitir se o candidato for Joaquim FPM eles estçao eleitos.

  8. Rita de Lac disse:

    Sabe aquele UUUUUUUUUUUUUUU que vai lá no Juizo e deixa qualquer funcionario público nervosoooo,aquele UUUUUUUUUUUU que no final vem aquele grito forte UUUU AGORA É DUDU,só de pensar me arrepio.
    Ai gente…..vai ser massa,nego dando altos murros na mesa,e gritos na equipe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AGUENTA CORAÇÃO AGORA É DUDU

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930