Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/out/2008
ás 10:06
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz: rompo com Wilma se ?lvaro for para a Secretária de Saúde. Meu candidato é Vivaldo Costa

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, que se encontra em São Paulo, SP, disse ao Blog que tomou conhecimento, através de informações, que um vereador peemedebista caicoense anda plantando notícias de que o deputado ?lvaro Dias, PDT, irá assumir a Secretária de Saúde do Rio Grande do Norte.

Logo que soube, Nelter Queiroz cuidou de ligar para o Secretário de Articulação do Governo do Estado, Cláudio Porpino, pedindo informações sobre o assunto.

Cláudio Porpino respondeu que não existe a menor possibilidade desta hipótese e que a Governadora Wilma de Faria nunca soube disso. E que, se souber, não aceitará esse tipo de proposta.

Nelter Queiroz declarou que a Governadora Wilma de Faria não poderia jamais aceitar essa nomeação porque atinge frontalmente a “ética e a moral? da saúde pública do Rio Grande do Norte.

E que, se por ventura, isso viesse a acontecer deixaria de apoiar o Governo do Estado.

Declarou ao Blog que não tem nada pessoal contra ?lvaro Dias. Porém, não aceitaria jamais essa indicação.

O deputado sugeriu, inclusive, o nome do deputado estadual, Vivaldo Costa, para a pasta da saúde. O nome para prestigiar a região do Seridó é o de Vivaldo, defendeu Nelter.

E avaliou: Cláudio Porpino voltaria para a Assembléia Legislativa, Márcia Maia (deputada estadual) iria para a Casa Civil e Gustavo Carvalho (deputado estadual) voltaria a ser o líder do governo na assembléia. Tudo ficaria resolvido e bem articulado, declarou Queiroz.

E ainda acrescentou: o que esse vereador peemedebista está querendo é botar o nome de ?lvaro Dias na mídia com esses delírios. Ele está apagado e não vai conseguir nunca chegar à Secretária de Saúde do Governo do Estado. Pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Eictha!


10 Comentários

  1. São as eleições de 2010 chegando. Ninguém quer perder espaço para ninguém, especialmente na sua região. Não acredito nunca que Alvaro seja alçado ao posto de Secretário da Saúde, nem para ele e nem para a Governadora somaria a nomeação. Sabemos que o que menos vale é a palavra dos políticos, eles um dia afirmam uma coisa e no outro já esqueceram, em nome do umbigo e para chegar no poder tudo vale, até mesmo esquecer o que dizia na vespéra.

  2. amor por Caico disse:

    o nobre deputado é muito pretencioso, sabendo ele que tudo em política pode….. se não quizer aceitar saia…..agora dá ordem até a governadora, isto não existe. um abraço xerife.

  3. Zé de Leocadio disse:

    Isso ae, Nelter caiu na real.. Papa-jerimum na secretaria de saúde do Estado ia dar uma solução é pra já na saúde de Caicó.

  4. Zé de Leocadio disse:

    Isso ae, Nelter caiu na real.. Papa-jerimum na secretaria de saúde do Estado ia dar uma solução é pra já na saúde de Caicó…

  5. ANA LISTA disse:

    Xerife, parece-me que Nelter está radicalizando contra o Deputado ?lvaro Dias. Será uma boa atitude? Acho que naõ, pois assim ?lvaro terminará por sair ganhando, pois fica com vítima.
    É minha modesta opinião.

  6. A AUTORIDADE disse:

    Sheriff,

    Dai a César o que é de César!! Estou e continuarei com Nelter, meu futuro Federal, com todas as honras de estilo.

    PS:Àlvaro, com todo respeito, minhas condolências e sentimentos pela perda da sua tia ontem em Natal.

    Falows

  7. bacurau disse:

    Acho que Nelter devia criticar ?lvaro Dias ou o papa quando tivesse pelo menos uma obra construída por Caicó. Para deixar de ser um deputado de Jucurutú.

  8. Independente e Enojado disse:

    Nelter não é de ninguém. Saiu de Caicó atendend.o pedido de Vilma nos últimos dias de campanha, pois é o que se ouve nas esquinas de Caicó. Ia sair do PMDB, desistiu porque se não perdia o mandato. Elogia Vivaldo. Defende Vivaldo. Até diz que Bibi é um bom prefeito e Vivaldo seria bom secretário de Vilma

  9. "Manha" disse:

    Nélter não é de ninguém…é do povo.
    Atípico à qualquer político,Só diz o que faz.

  10. Marcone disse:

    O dep Nelter esquece que se ele sair do governo e o dep ?lvaro for, o governo não perde nada com isso. Aliás ganha em qualidade. É preciso ele baixar a bola, que aliás nem é tão alta assim com a governadora.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031