Nelter Queiroz vai brigar pelo retorno da Polícia Federal em Caicó

nelterpmdbO deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) vai fazer um pronunciamento veemente nessa semana, no plenário da Assembleia Legislativa, defendo a volta da Polícia Federal para Caicó. Ele sempre achou estranha a desativação do posto avançado da PF no município.    

No passado, Nelter chegou a alegar falta de ação de Garibaldi Filho (PMDB), quando esteve à frente da presidência do Senado, para que fosse mantido o posto em Caicó.

6 respostas

  1. Essa afirmação de Nelter é apenas para amenizar a baixa popularidade que o mesmo possui atualmente em Caicó. As últimas declarações dele atacando Rosalba foi politicamente, para ele, um desastre.

  2. Olha Neto ele pode até não ter forças para trazer a Policia Federal para Caicó, mais ele estar fazendo o que toda classe politica que se diz lutar pelos interesses dos caicoenses devia estar, lutando pela segurança de Caicó, não podemos continuar baixando a cabeça para a corja de traficantes de drogas que existe em nossa cidade,precisamos como familia ter paz. Se a Federal estivesse aqui com certeza iria ajudar a retirar estes CÃO que vivem da miséria das pessoas.

  3. E o prefeito de Caicó chegou a diviulgar que ele trouxe a Polícia para cá? ou seja: posição invertida, politicamente, um deputado tem mais agregação e força que um prefeito.

  4. É engraçado… Nelter critica a Polícia Rodoviária Federal por trabalhar no interior, mas quer a PF. Cadê o posto da PRF em Caicó? Na Rajada não tem movimento, mas um posto da PRF entre a interseção de Jd Piranhas e Caicó seria muito bom para todos, como ponto de apoio para a polícia civil, militar, Ibama, tributária e qualquer outro órgão de fiscalização. Parece que só Nelter não quer saber de ajudar a PRF.

  5. SE EESE NELTRER É PUDEROSO PQ NÃO IMPEDIU DA pf SAIR DE CAICÓ,SÓ PRA AGORA FICAR FAZENDO MÉDIA? XERIFE NIGUEM É BURRO MÁS NÃO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias