Nelter Queiroz viaja para São Paulo nesta quarta (15). Terça feira (28) vai pra Brasília com Padre Jocimar e Jackson Dantas

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, segue nesta quarta feira, dia 15 de outubro, com destino a São Paulo. Vai descansar até sábado, dia 18 de outubro, da correria da campanha política. Aproveitará a ocasião para submeter-se a exames de saúde de rotina. Vai a uma congregação religiosa tentar trazer par o município de Jucurutu freiras formadas na especialidade de “gestão hospitalar

14 respostas

  1. Jardim ja ganhou e mto com a dobradinha Pe. Jocimar e Nelter Queiroz. Em 2010 aqui so vai dar Nelter. Se Deus quiser o Padre vai trazer de Brasilia mtos projetos pra tirar Jardim do atraso q ta… Abraço Robson

  2. Esse ai é o Dep Nelter Queiroz,ta com a bola toda.Como diz o povo de Jucurutu é eleeeeeeeeeeeeee….

  3. Bom dia meu particular amigo Robson;

    Pense num deputado desenrolado,não perde tempo porque o tempo no ditado popular é OURO.Aqui no BAIRRO NOVA DESCOBERTA a comunidade espera há mais de 6 anos pela construção da sua praça como o único espaço de lazer para a JUVENTUDE e também para caminhadas da turma da TERCEIRA IDADE.Com atenuante nós temos:O orçamento realizado por uma empresa muito bem conceituada na Capital e a parte arquitetônica elaborada pela grande arquiteta Caicoense ANITA DE MEDEIROS(popularmente conhecida como a irmã de DR. HUMBERTO).Na época o projeto foi custeado pelo poder Executivo Municipal no valor de mil quatrocentos e noventa e sete reais.Caro amigo Nelter, em razão do seu esforço e prestígio junto ao Presidente do Senado Federal sempre trazendo melhorias para outras cidades próximas a Caicó,por favor inclua uma emenda Parlamentar contemplando NOVA DESCOBERTA com esse grande melhoramento,com certeza a COmunidade não esquecerá…

  4. que bom nelter olhar para saojose nos estavamos precisando de pessoas assim parabens jackson por essa açao tao bela

  5. PADRE JOSIMAR VC PODE E HOMEM QUE JARDIM MERECE COM ESSE DEPUTADO VC VAI LONGE,ESSE E DEP NELTER TIRO O CHAPEU PARA VCS….
    DEIXE UMA VAGA PARA MIM IR JUNTOS COM VCS……
    BJOS ……….TE ADORO

  6. Nélter,

    Vc tem um grande aliado aqui no condomínio como cabo eleitoral, contudo, o camarada é Tenente da FAB. Só que o mesmo já faz campanha pra ti como Federal, viu? Meu voto é seu…minha família tbm!

    Abs

  7. Muito bem Pe jocimar! Espero tudo de bom na sua administração! Não faça como o Dr. que só sabia enrolar e gastar dinheiro público!

  8. Neltér/Pe.Jocimar e Sheriff,

    Jamais esqueçam: “A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável(Rm 12:2)”.

    Sds

  9. Deputado Nélter Queiroz,meu particular amigo,

    Sei que está indo a São Paulo e Brasilia levando dentro de sua bagagem os anseios das Comunidades que são:Jucurutu,São José do Seridó e Jardim do Seridó,que tal incluir neste seu percurso este projeto tão esperado pela Comunidade da Nova Descoberta em Caicó-RN?Realize este sonho guardado há mais de 50 anos por esta citada Comunidade.Sabemos que em Brasilia existem muitas verbas nos Ministérios,principalmente no turismo e ministérios das cidades.Ficaremos gratos se o Parlamentar conseguir juntos aos mesmos os recursos necessários para a construção deste espaço tão esperado em Nova Descoberta que é a nossa praça.Seja um soldado em defesa deste bairro que jamais esqueceremos.Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias