Nelter Queiroz voltou a botar quente em

Repercutiu no alto comando do PMDB do Rio Grande do Norte o discurso proferido pelo deputado Nelter Queiroz, PMDB, durante o I Encontro Estadual do Partido depois das eleições de cinco de outubro passado.

A reunião foi presidida pelo deputado Federal Henrique Eduardo Alves, Presidente da Executiva Estadual do PMDB e contou com a participação do Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado, prefeitos eleitos e lideranças peemedebistas.

Foi na sexta feira passada, dia 28 de novembro.

Diante de uma selecionada platéia o deputado Nelter Queiroz mandou ver a metralhadora giratória. E teve um alvo preferido. Ou melhor, um

22 respostas

  1. Muito bem deputado tem que botar quente em Alvaro, ele não sabe o que quer.
    Nem em caicó ele vota mais.Quem tem que tomar conta do PMDB e vc deputado,principalmente em Caicó. Valeu Deputado Nelter Queiroz vc é demais…………..

  2. Tadinho de Nelter Queiroz.Tanta coerencia, tanta fidelidadde, tanta humildade. To com peninha desse rapaz. Afinal de contas que partido é esse rapaz? se nao me engano ele pediu para sair do PMDB e o PMDB só nao expulsou para esse rapaz tao coerente para nao perder o mandato

  3. Nelter não tem razão nenhuma. Pois acho que ele deve apoiar, os canidatos a prefeitos, do seu partido, e não de outro. Foi o caso de Acari: tenho a pura certeza, se ele tivesse apoiado o prefito de seu partido, o mesmo na proxima eleição, tinha muito mais voto do que na proxima na cidade de Acari. Lá tem o racha de Zé Fernandes e Juarez para deputado, e no PMDB e a chapa magoritária e pronto. Acho rídiculo, já voltei, por conta que o mesmo passou p o PMDB, mais hoje Deus que me livre.

  4. Nelter Queiroz cobrando fidelidade? O ex-deputado Neto Correia uma vez falou: “Nelter vende-se para eleger e elege-se para se vender”.
    Infelizmente o povo ainda vota em político dessa qualidade. ACORDA MEU POVO DO SERIDÓ.

  5. Cobrar fidelidade do partido, que ele trai num monte de cidades?? Esse Nélter é uma piada! Sem graça, mas é.

  6. arrocha nelter que o mundo é dos mais esperto.se você der bobeira dança.você tota vida teve mais voto do que esse pateta,nessa terra so vale quem tem.ana pereira

  7. Homii Nelter tá com todaa razão, sabe o q esse rapaz com nome de Alvaro Diias deveriia fazer é olhar maiis para o seu munícipio e deixar de tanta palhaçadaa……..Maiiis como esse cidadão pode olhar para Caicó se nem votar na cidade ele vota maiis????
    Ele é muito do esperto maiiis graças a Deus q o seridó tem um deputado estadual de vergonhaa…é Nelter , vc sabe q elee faz….

  8. Que moral tem esse Deputado para cobrar fidelidade política.Vou dar só um exemplo: em São Fernando, o PMDB tinha uma candidata a Prefeita. Que fez o grande deputado? Apoiou e subiu no palanque do candidato e eleito prefeito Genilson Medeiros do PSB.

  9. Olha gente! ele fala a verdade, podem falar tudo sobre Nélter, mas nesse ponto ele está certíssimo, sou favorável ao Dep. Nélter Queiroz. Ele colocou o assunto com muita propriedade.

  10. Vale lembrar que na última eleição para Governo do estado, em Acari ele subiu no palanque de dona Vilma de Faria!!!!

  11. O povo nao gosta de Deputado que fica em cima de muro.Tem que ter posiçao.Querer agradar a Deus e o Caõ, não dá. Todo mundo viu e sabe.

  12. Conhecí DOIS DEPUTADOS sérios no SERIDÓ: MANOEL TORRES DE ARAUJO E JOSÉ JOSIAS FERNANDES. Sempre foram coerentes, nunca trocaram de partidos, nunca fizeram barganhas e até hoje, não existe uma única acusação de desonestidade desses DOIS. Pena que não se fazem mais políticos como antigamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias