Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/nov/2008

Nelter Queiroz voltou a botar quente em ?lvaro Dias


Por Robson Pires, em

Repercutiu no alto comando do PMDB do Rio Grande do Norte o discurso proferido pelo deputado Nelter Queiroz, PMDB, durante o I Encontro Estadual do Partido depois das eleições de cinco de outubro passado.

A reunião foi presidida pelo deputado Federal Henrique Eduardo Alves, Presidente da Executiva Estadual do PMDB e contou com a participação do Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado, prefeitos eleitos e lideranças peemedebistas.

Foi na sexta feira passada, dia 28 de novembro.

Diante de uma selecionada platéia o deputado Nelter Queiroz mandou ver a metralhadora giratória. E teve um alvo preferido. Ou melhor, um ?lvaro.

Nelter cobrou fidelidade do PMDB no encontro. “Desejo o controle da legenda na região do Seridó. ?lvaro Dias não pode tomar conta de dois partidos ao mesmo tempo no Seridó. Ele controla o PDT no Rio Grande do Norte do qual é presidente, controla o PDT no município e controla o PMDB de Caicó. Aí é muito bom! Fica lá em Caicó com dois partidos na mão. Eu estou exigindo fidelidade do PMDB. Quero a legenda no Seridó?, detonou Nelter Queiroz.

Ainda na oportunidade disse que votaria em Garibaldi Alves e Wilma de Faria para o Senado Federal.

Te cuida ?lvaro, que o homem ficou “brabo?.

Foto: Nelter Queiroz


22 Comentários

  1. Severino disse:

    Nélter tem razão de sobra…….já deve estar unino a Galileu Torres

  2. Muito bem deputado tem que botar quente em Alvaro, ele não sabe o que quer.
    Nem em caicó ele vota mais.Quem tem que tomar conta do PMDB e vc deputado,principalmente em Caicó. Valeu Deputado Nelter Queiroz vc é demais…………..

  3. Mãe Dina disse:

    Tadinho de Nelter Queiroz.Tanta coerencia, tanta fidelidadde, tanta humildade. To com peninha desse rapaz. Afinal de contas que partido é esse rapaz? se nao me engano ele pediu para sair do PMDB e o PMDB só nao expulsou para esse rapaz tao coerente para nao perder o mandato

  4. Zeca do PT disse:

    Nelter tá querendo aparecer.

  5. Alencar disse:

    Finalmente vou concordar com Nélter Queiroz, não tenha nada a ver O Deputado ?lvaro Dias tomar conta do PMDB em Caicó.

  6. maria jose de almeida disse:

    Nelter não tem razão nenhuma. Pois acho que ele deve apoiar, os canidatos a prefeitos, do seu partido, e não de outro. Foi o caso de Acari: tenho a pura certeza, se ele tivesse apoiado o prefito de seu partido, o mesmo na proxima eleição, tinha muito mais voto do que na proxima na cidade de Acari. Lá tem o racha de Zé Fernandes e Juarez para deputado, e no PMDB e a chapa magoritária e pronto. Acho rídiculo, já voltei, por conta que o mesmo passou p o PMDB, mais hoje Deus que me livre.

  7. Ramires Dantas disse:

    Nelter Queiroz cobrando fidelidade? O ex-deputado Neto Correia uma vez falou: “Nelter vende-se para eleger e elege-se para se vender”.
    Infelizmente o povo ainda vota em político dessa qualidade. ACORDA MEU POVO DO SERIDÓ.

  8. Ana Júlia Ribeiro disse:

    Cobrar fidelidade do partido, que ele trai num monte de cidades?? Esse Nélter é uma piada! Sem graça, mas é.

  9. O S?TIO disse:

    arrocha nelter que o mundo é dos mais esperto.se você der bobeira dança.você tota vida teve mais voto do que esse pateta,nessa terra so vale quem tem.ana pereira

  10. Amanda disse:

    Homii Nelter tá com todaa razão, sabe o q esse rapaz com nome de Alvaro Diias deveriia fazer é olhar maiis para o seu munícipio e deixar de tanta palhaçadaa……..Maiiis como esse cidadão pode olhar para Caicó se nem votar na cidade ele vota maiis????
    Ele é muito do esperto maiiis graças a Deus q o seridó tem um deputado estadual de vergonhaa…é Nelter , vc sabe q elee faz….

  11. Luiz Antonio disse:

    Que moral tem esse Deputado para cobrar fidelidade política.Vou dar só um exemplo: em São Fernando, o PMDB tinha uma candidata a Prefeita. Que fez o grande deputado? Apoiou e subiu no palanque do candidato e eleito prefeito Genilson Medeiros do PSB.

  12. Valter disse:

    Olha gente! ele fala a verdade, podem falar tudo sobre Nélter, mas nesse ponto ele está certíssimo, sou favorável ao Dep. Nélter Queiroz. Ele colocou o assunto com muita propriedade.

  13. Mãe Dina disse:

    Uma piada!!!

  14. Carlos disse:

    Vale lembrar que na última eleição para Governo do estado, em Acari ele subiu no palanque de dona Vilma de Faria!!!!

  15. Ricardo Alves disse:

    Essa coisa ruim não sabe fazer ourea coisa se não falar mal do Dep. ?lvaro dias.

  16. Ednar Medeiros disse:

    O povo nao gosta de Deputado que fica em cima de muro.Tem que ter posiçao.Querer agradar a Deus e o Caõ, não dá. Todo mundo viu e sabe.

  17. elidja raniele disse:

    MUITO BEM NELTER TEM Q BOTAR QUENTE MESMO EM ALVARO!

  18. Francisca disse:

    Nelter…..Vá arrumar uma lavagem de roupa em Jucurutú

  19. POR UM CARNAUBENSE disse:

    FINALMENTE NÉLTER QUEIROZ AGORA EST? EM QUAL PARTIDO. EM QUAL MESMO?

  20. zé corninho disse:

    Botando os dois na balança, não sei quem pesa mais na ruindade – se Nélter ou ?lvaro – são farinha do mesmo saco… Não prestam mesmo, deixem que os dois se lasquem agarrados, pois o Seridó não perde nada, pelo contrário.

  21. Luiz Antonio disse:

    Conhecí DOIS DEPUTADOS sérios no SERIDÓ: MANOEL TORRES DE ARAUJO E JOSÉ JOSIAS FERNANDES. Sempre foram coerentes, nunca trocaram de partidos, nunca fizeram barganhas e até hoje, não existe uma única acusação de desonestidade desses DOIS. Pena que não se fazem mais políticos como antigamente.

  22. ATALAIA disse:

    Dos dois quem é o mais infiel? Queria ver os dois se acabarem num “duelo”.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930