Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/abr/2010
ás 13:18
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter responde a Garibaldi: não devo satisfação a ele, nem ele a mim

Quando esteve em Caicó no sábado passado, 10, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) jogou duro pra cima do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Declarou sem nenhuma cerimônia:

– Já faz tempo que eu não venho conseguindo me identificar com o deputado Nelter Queiroz. Eu não sei exatamente o que ele quer de mim.

Indagado sobre o que achou da declaração de Garibaldi Alves Filho, o deputado estadual Nelter Queiroz retrucou:

– A minha indignação, tristeza e revolta com o senador Garibaldi Alves Filho não é nada pessoal. Não tenho nada contra Garibaldi. Agora eu não sou político de ficar calado. Divergi de Garibaldi quando ele foi presidente do senado porque não impôs poderes para que a Delegacia de Polícia Federal permanecesse em Caicó. Isso me incomodou muito. Briguei por Caicó. Não engulo essas coisas calado. Ele deixou fechar as portas da Delegacia da Polícia Federal. Fique indignado realmente, disse Nelter Queiroz.

Que acrescentou: Ele não tem que me dá satisfação nem eu a ele. Minha briga foi essa. Pela continuação da Delegacia da Polícia Federal em Caicó. De lá pra cá ficamos indiferentes mesmo. E mesmo insatisfeito com ele o nosso voto será dele.

O blog comenta: Nelter tem lá suas razões. Garibaldi foi Presidente do Senado e deveria ter usado do prestígio para que a Polícia Federal permanecesse em Caicó. O deputado ousou criticar o senador como nenhum outro político teve coragem. Falou a verdade. Só.


6 Comentários

  1. malu disse:

    tudo bem que Nelter tenha razão em ter ficado chateado com o Senador Garibaldi, mais o que Nelter não pode e nem deve fazer é ficar o tempo inteiro soltando piadas com o Senador Garibaldi, como um menino emburrado. Fale a verdade como ele fez agora e ponto final. Não fica bem para um Deputado um comportamento como o que ele vem tendo, a única pessoa que perde com isso é ele, que todo mundo já conhece a forma de agir

  2. ivonildo disse:

    O senador falhou tmb com os produtores rurais q colocou de baixo do braço um projeto da CONAB para comprar ração mais barata, cadê ? soja, caroso de algodão “torta”, trigo “farelo”
    antes desse projeto já tinha o milho na conab, quem quizer saber melhor procure PROCOPIO DO SEAPAC q ele ajudou na elaboração do projeto, faz mais de ano e até agora nada. Onde foi para esse projeto? os produtores querem saber!!!! ele era presidente do senado! Num ano irregular como tão preveno precisamos de concentrado mais barrato. O leite movimenta a economia do seridó, coitado do sofredor homen do campo.

  3. VERIDIANO disse:

    CARO XERIFF, O CABRA DO SERIDO QUE VOTAR EM GARI, MERECE UMA SURRA!

  4. Jota Pereira disse:

    Certíssimo, brigou por um motivo muito justo e correto, mas mesmo assim não deixa de ser correligionário de Garibaldi parabéns Nélter!!!

  5. Observador- Caicó-RN disse:

    Garibaldi quando foi governador e com a dinherama da COSERN em mãos fez umas coisas aqui em Caicó, porém como senador não fez absolutamente nada por Caicó. Eu disse “por” Caicó pois ele não podia fazer “em” Caicó que isso não é atribuição de senador. Não é só ele não, Zé Agripino faz 20 anos que está no senado e eu não conheço uma ação concreta em pról de Caicó e por sinal nem andar aqui anda, mas está bem pertinho de aparecer.

  6. Bumba disse:

    Observador? voce mesmo justificou tudo!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031