Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2008

Nelter ruma para Brasília. Conversas com Garibaldi e Henrique Alves


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, Nelter Queiroz, ruma nesta segunda feira, dia 12 de maio, com destino a Brasília.

 

Vai se encontrar amanhã com o Senador Garibaldi Alves Filho e com o deputado federal, Henrique Eduardo Alves.

 

Pauta: conversas políticas.

 

Conta Nelter que estará definindo os municípios do Estado onde poderão formar alianças para as eleições municipais de outubro.

 

Uma delas já está confirmada. Em Jucurutu, o Senador Garibaldi Alves subirá no palanque do deputado Nelter Queiroz para reforçar a candidatura a reeleição do seu irmão e atual prefeito, Júnior Queiroz, que é do partido da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

 

Ah! Negócio misturado homem!

 

O presidene da câmara municipal de vereadores de Jucurutu, Márcio Soares, acompanha o deputado.

 

Foto: Nelter Queiroz


5 Comentários

  1. canguru disse:

    Bom,Robson e quem vai para Brasília com o Deputado é Macio? e o Prefeito porque não foi? Será que esse Deputado com esse futuro vice-prefeito vão trair o próprio irmão? Porque segundo comentário o vice do agrado de junior era Dr. Jares.Nelter quis Mácio. Depois o VIce atual Dr. Saint-Clair não queria ser vice mas apoiava Jares. Sant-Clair disse que Garibaldi viria para o seu palanque que não era o mesmo de macio. Sain-Clair e Dr. Jares Continuam no hospital trabalhando a todo vapor não se sabe para quem. Eu não entendo mais nada em Jucurutu. Eu sendo Dr. Saint-Clair me aliava a Dr. Jares e saia candidato. Poderia até não ganhar mas juro que fariam estrago à campanha de alguém.

  2. mané vintén disse:

    Calma Robson! agora tá todo mundo de um lado só. Até o PV faz propaganda na televisão com a “ESPERANÇA”e o verdão de ALUIZIO ALVES…..

  3. jucurutu disse:

    canguru, ta muito preocupado, ta percebemdo q vao vao demorar pra retomar a prefeitura, imagine agora com apoio da guerreira e do presidente do senado, canguru vai ter que tomar muito leksotam se mao vai virar cururu, com tantas noites de sono, se acostumu nelter e junior estao mais que unidos, vao ter que aguenter por mais algumas decadas, ageunta

  4. canguru disse:

    Jucurutu, sabe que quando a guerreira apoia é tiro e queda. Vamos para a frente.
    Jucurutu verá.

  5. Por lembranças disse:

    Eu já vi esse filme, todo mundo de uma lado e quem papou a campanha foi a guerreira, nem gari, nem vilma, nem joão maia votam em jucurutu, será só Luciano contra os Queiroz, há o deputado disse recentemente que em janeiro a saúde iria melhorar, quer dizer que ele admitiu que em quatro anos ela não melhorou e se passar mais quatro jucurutu vai ter o pior indice de mortalidade do país, e o povo não que isso.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930