Nelter se defende de críticas feitas ao secretariado de Iberê direto de Brasília

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) esclareceu ao blog direto de Brasília, DF, onde se encontra, sobre as críticas que fez contra os ex-secretários da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB) e que continuam servindo ao governo de Iberê Ferreira de Sousa (PSB), mas que estão travando a sua administração:

– Reclamei apenas do Secretário do Trabalho e Habitação Social, Gersino Saraiva. Ele não estava atendendo aos nossos pleitos no que se refere a nossa luta pela liberação da alimentação para as casas dos estudantes de Caicó e Jucurutu. Não vou agüentar demora nos nossos pedidos. Eles podem ser facilmente atendidos. Seja ele ou qualquer outro nós vamos reclamar da mesma maneira. Tanto discordei agora como discordaria se a governadora do Estado ainda fosse Wilma de Faria, justificou Nelter Queiroz. O que aconteceu foi apenas isso, disse ele.

A matéria foi publicada na Coluna do Jornalista Túlio Lemos do Jornal de Hoje.

Brasília

– Nelter está em Brasília tratando de dois assuntos com os secretários-gerais dos Ministérios da Educação e da Justiça. No primeiro, esatará tratando sobre a instalação de uma unidade do IFRN para Jucurutu. No Segundo, tratando sobre a instalação de uma delegacia da Polícia Federal em Caicó.

Será acompanhado nas audiências pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB). Curiosamente, Nelter ligou de Brasília do gabinete do senador José Agripino Maia (DEM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias