Nelter solta a língua: Daqui a 2 anos ninguém tira fotografia com Rosalba e Vivaldo tá caducando

O deputado estadual reeleito Nelter Queiroz (PMDB) em entrevista que concedeu ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Rural AM, de Caicó, não poupou críticas a senadora e futura governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM):

– Daqui a dois anos ninguém vai querer ficar perto dela nem para tirar fotografia. Ela será um desastre no governo.

Sucessão em Jucurutu

Em relação a sucessão municipal em Jucurutu ele voltou a reafirma que a sua chapa está formada.

– O meu candidato a prefeito será o ex-prefeito Luciano Lopes. E o vice será o meu filho George Queiroz.

Perseguição política de Junior Queiroz

Eu acredito que o prefeito Junior Queiroz não apoiará essa chapa. Ele deve ter a dele.

“Eu não quero briga com Junior, quero paz em Jucurutu, mesmo sabendo que ele anda mandando recado que vai perseguir quem me ajudou a dar vitória à Iberê em Jucurutu. Se eu souber de perseguição, procuro o Ministério Público”, finalizou.

Vivaldo Costa na Assembleia

– A possibilidade de apoiar ao nome de Vivaldo é zero. Meu adversário em Caicó é ele. Não voto jamais. Não quero conversa com Vivaldo. Ele está caducando e jogando lero. Ele disse ao deputado Raimundo Fernandes que não deseja ser candidato.

34 respostas

  1. Ta é Dispeitado por que num foi bem votado em caicó,o problema de nelter é simples em caicó .. MUITO DINHEIRO E POUCO VOTO ou seja foi enganado fácil fácil … os caicoenses num são mais bestas não … recebem o dinheiro e não votam … é bem feitooo é mais que merecido!

  2. se eu tivesse votado nele já teria me arrependido, e não votaria mais. e Vivaldo costa é melhor nome do que ele pra federal.

  3. Esse Nelter se acha o todo poderoso! Mas veja q ele se achava em primeiro lugar e só ficou em oitavo. Além do mais, ele ainda vai perder essa prepotência dele, ele não tem propostas só faz agredir os outros.

  4. Caro Robson,
    Então Nelter vai ter que morar no Ministério Público, pois Júnior Queiroz já começou a perseguir hoje. Na praça Januncio Afonso existe um KIOSQUE que é da responsabilidade da prefeitura e quem tomava de conta era Glaydson filho de Mario Lopes os quais pai e filho votaram em Iberê, hoje Júnior mandou Glaydson desocupar o KIOSQUE pois não daria mais para ele trabalhar lá. Foi um Deus nos acuda. Segundo comentários aqui em Jucurutu ele também vai exonerar Kedilva Medeiros do cargo de diretora da escola municipal Joel Lopes. E olhe que esse povo todo votaram no irmão dele. Mas isso já é de costume, pois fizeram o mesmo há 5 anos com um ex-correligionário dos Queiroz.

  5. parabéns deputado
    você é um vitorioso, nasceu para vencer e não tem medo de nada, DEUS ilumine sempre sua vida e retribua tudo que vc faz pelo povo

  6. Cala esta boca seu abestado, basta chegar dia 1.º de janeiro de 2011 que você vai aos pés da Governadora de moral, de competência, para pular para o galho dela, você é um arrogante e que aos poucos vai se desgastando, pois ninguém é obrigado ficar escutando estas suas baboseiras, você está muito enganado, foi a coisa melhor do mundo vc ter caído nas votações, você merece é ficar com a macacada que traiu você mandando votar por debaixo dos panos em Lauro Maia, tenha cuidado que o cupim ja está comendo os pés do seu pedestal você vai cair vc vai ver, se oriente rapaz ja votei em você mas tenho Fé em Deus que Nelter nunca mais…

  7. ESSES COMENTARIOS EM NOME DE JADER TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE NAO É ELE… VOTOU EM NELTER COM MUITO ORGULHO!!!

  8. Olhe Robson!!! sou filho de jucurutu, votei em Nelter por causa do prefeito, mais estou arrependido pois o que fez naõ é papel de um politíco sincero com seu povo, domingo passado ele teve a cara de pau de falar em cima do trio de capilé, que o ex-prefeito foi quem deu a votação dele aqui, o nosso voto não teve valor pra ele, mais em 2012 vamos derrotar o candidato dele( ficha suja)………………..

  9. Minha opinião é que todo politico deve dizer na praça pública o que fez no mandato e o que pretende fazer no futuro.
    Isso de dizer que vc sabe que ele faz, deve ser melhor explicado ao eleitorado de caicó nas proximas eleições

  10. DAQUI A 2 ANOS VIVALDO TÁ CADUCANDO?

    É, E PELO JEITO, NELTER TÁ CADUCANDO DESDE ONTEM….

  11. pra todos esses despeitados com Nélter fiquem calados pois respeitem os mais de 39.000,00votos que ele teve, e pra vc de Jardim vá se encomodar com sua cidade que é feia cheias de rua sem calçamento, dá até nojo de entrar nela, e pra R.s (caicó) vc não tem direito de falar de Nélter, pelo menos ele vai em sua cidade, pior é os candidatos daí que só conheço por fotos nos blogs, nunca vieram nem em Jucurutu, portanto deixe nosso deputado em paz, vá atrás do de vocês daí, e pra vc justiceira quem te disse que Nélter queria o primeiro lugar, nunca, vcs falam assim porquê não conhecem bem ele, aqui em jucurutu quando alguém tem algum problema de saúde é a ele que recorremos, e agradecemos a DEUS muito por isso, e é nessas horas que precisamos do nosso deputado e vc peça muito a DEUS, pra um dia alguém de sua família não está numa situação dificil de saúde e não ter quem der a mão, cuidado que quem cospe pra cima sempre cai na cara.

  12. Em Cruzeta o Vereador Joaquim FPM Medeiros que apoiou Vivaldo Costa quer ser candidato a Prefeito em 2012 e quer o apoio do PMDB para ser seu Vice-Prefeito onde quer que Vivaldo Costa costure isso e ai a pergunta: O Dep Nelter bem votado em Cruzeta quando vem aqui mete o pau no Prefeito Sally será que agora vai se acovardar, vai se render e levar seu PMDB que é oposição total a Sally a ser Vice-Prefeito de Joaquim que será apoiado por Sally? Rendição não é o forte do Dep Nelter Queiroz e será que as chance de se comporem são realmente ZERO.

  13. ESSE NELTER QUEIROZ NÃO É ROMÁRIO, MAS ELE É O CARA…
    NÃO TEVE UMA BOA VOTAÇÃO EM CAICÓ?? MAIS DE 10% DOS VOTOS VÁLIDOS. VAI PARA SEU SEXTO MANDATO. QUAL O PERCENTUAL DOS DOIS BABACAS DE CAICÓ LÁ EM JUCURUTU? ALGUÉM SABE INFORMAR???

  14. Amigo Robson, Sim de fato estamos querendo a paz em Jucurutu, principalmente por nossos governantes, tais como Nelter e Júnior Queiroz. Por que estamos todos orgulhosos, qual é a cidade que tem um deputado da grandeza de Nelter Queiroz o amigo de todas as horas, e um Prefeito honesto e trabalhador como Júnior Queiroz? Vamos nos unir, por uma Jucurutu melhor e vamos dizer “NÃO” aos que só querem ver Jucurutu no atraso, NÃO aos Urubus de Plantão.

  15. ESSE POVIINHO QUE VIVE METENDO O PAU EM NELTER, É UM POVO DESESTRUTURADO. NÃO CONHECE BEM QUEM É A SUA PESONALIDADE, NÃO CONHECE NADA DE SEU TRABALHO. MINHA GENTE NELTER É UM DEPUTADO DE PRESTIGIOS, A GOVERNADORA PRA VCS QUE NÃO SABEM VAI SE HUMILHAR NOS PÉS DELE, “ELE NÃO PRECISA DELA NÃO” AGORA A ROSA PRECISA SIM DE NELTER QUEIROZ PRA APOIAR SABE OS PTROJETIINHOS LÁ DA ASSEMBLÉIA..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEMOS MAIS É QUE DÁ UMA RISADIINHA COM AS FRUTRAÇÕES DESSE POVO DESESPERADO. UM HOMEM DE VALOR, DE CARÁTER, AH SE ELE PUDESSE SER O PREFEITO DA MINHA CIDADE!!! MAIS GRAÇAS A DEUS HOJE ELE É UM DEPUTADO E RECEBE INUMERAS LIGAÇÕES DE PARABÉNS PELO SEU ESFORÇO, E PELO SEU TRABALHO!!!! A TODOS VCS QUE NÃO O RECONHECEM PROCUREM SABER MAIS UM POUCO DA SUA VIDA POLITICA E OLHEM QUERIDOS SE A VOTAÇÃO DO MESMO AUMENTAAAAAAA OU DIMINUI?

  16. Parabéns ao grande Dep. Nelter Queiroz, nós de Jucurutu, nos orgulhamos da sua bravura em defender nosso povo, somos gratos a vc, pois conhecemos de perto sua dedicação pelo nosso povo, obrigada e conte sempre conosco, pois nossa gratidão é atraves do voto.

  17. Caro Dep. Nelter,
    A campanha acabou, Vivaldo e voce ja foram eleitos!
    Que mentalidade e essa sua? Sabe o que seu posicionamento esta mostrando Deputado Nelter? Que voce nao e filho de Caico, que voce nao tem nenhum compromisso com a nossa cidade, pois se tivesse iria se unir ao Papa pra juntos traserem obras para nossa pobre e esquecida cidade. A hora de divergir ja passou, agora a hora e de construir e so se constroi unindo forcas deputado.

  18. Sempre existe um babaca de plantão pra falar besteira. Um Tiririca da vida existe em todo lugar e o Rio Grande do Norte tinha que ter um, aliás com tantos votos que ele tirou la pras bandas do Sampa, não se admire se daquí pra frente o Rio Grande do Norte ficar infestado de Tiriricas da vida. Agora, deputado, Rosalba foi prefeita três vezes em Mossoró, ganhou premio internacional, saiu com 96% de aprovação e neste pleito, ela obteve 85% dos votos dos mossoroenses não teve pra ninguém e sua excelência vem falar uma babaquice dessa? É torcer para o quanto pior melhor…deixa de ser babaca e vá torcer pra vc possa ter uma boa atuação e corresponda às expectativas do seu eleitorado.

  19. Os números confirman Nelter Queiroz é a maior liderança do Seridó, o nosso orgulho de Jucurutu.

    é Nelter Federal em 2014!!!

  20. O prefeito de Jucurutu ta é doido,

    é Doutor Luciano prefeito 2012, e Nelter Federal 2014.

  21. QUERO PEDIR A COMPREENSÃO PELO DEFEITO QUE ACHO TER OCORRIDO COM O APARELHO QUE FAZ A TRADUÇÃO DO ALEMÃO PARA O PORTUGUÊS. O QUE O NOBRE DEPUTADO (SEMPRE GOVERNISTA) QUIZ DIZER FOI: ANTES DO FINAL DE 2011, ESTAREI COM ROSALBA, INCLUSIVE, SENDO FOTOGRAFADO AO SEU LADO. AI DE VIVALDO SE TENTAR ME IMPEDIR. SEREI ROSALBA E NÃO ABRO.

  22. É NELTER, É NELTER, É NELTER E NINGUÉM MAIS, É O MAIOR, É O ÚNICO DEPUTADO QUE FALA COM TODO MUNDO, E EM QUESTÃO DA GOVERNADORA EU TAMBÉM ACHO QUE ELA É QUE PRECISA DE NÉLTER, NA PREFEITURA OS PREFEITOS NÃO VÃO ATRÁS DE FAZER OS VEREADORES? ENTÃO? ROSALBA VAI ATRÁS DOS DEPUTADOS DELA, NÃO DE PREFEITO, ELES NÃO PODEM APROVAR PROJETOS, SERÁ QUE ISSO NÃO CALA QUEM FALA MAL DE NÉLTER.

  23. Rosalba só conseguirá fazer um bom governo se SERRA ganhar, senão, esqueçam!! Será mesmo um desastre. Lulinha não dará colher de chá para Agripinho.

  24. OLHE AI XERIFE, HENRIQUE E GARIBALDI JÁ SINALIZARAM ,AO QUE TUDO INDICA o P.M.D.B VAI A POIA A ROSA, VAI SOBRAR SÓ ESSE PAPANGU hi hi hi hi hi hi hi hi

  25. vc e o cara Nelter não tem que sigure Luciano e nelter eu aposto espera pra ver ai tem coragem não os bodas moles que tem porai só soltando bufá na cadeias da assebleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias