Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/jul/2009
ás 16:38
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter volta a criticar Rosalba Ciarlini e diz que reeleição de José Agripino é difícil

O Nelter Queiroz está cobrando mais ação e trabalho dos pré-candidatos ao Governo do Estado.
Na opinião do parlamentar, o povo não está preocupado com a eleição de 2010 e quer mais trabalho. “Os políticos precisam sair do Twitter e ir trabalhar. O Twitter do povo é saber o que está sendo feito”, disse Nelter em entrevista ao Jornal de Hoje.
Para o deputado, ainda são prematuras as discussões acerca das alianças para a sucessão da governadora Wilma de Faria.
Ele, no entanto, se declara “terminantemente contra” a uma composição do PMDB com o DEM para apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado. “O DEM tem Rosalba senadora graças ao PMDB”, afirmou Nelter.
E acrescentou: “Rosalba não fez nada até agora pelo PMDB”.
Agripino Maia – Nelter considera difícil a reeleição do senador José Agripino Maia.
Ele disse que é por isso que Agripino está interessado em dividir a base da governadora Wilma de Faria, tentando atrair para a oposição os deputados Robinson Faria e João Maia, além do PMDB.
“Assim ele terá chance de se reeleger, mas se não conseguir, será difícil”, enfatizou Nelter Queiroz.
Por Oliveira Wanderley
Do blog: Nelter Queiroz só gostou dos apoios dos senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM, para eleger o seu irmão Júnior Queiroz prefeito de Jucurutu. Hoje eles são fracos. Nelter só pensa nos seus interesses. Depois…


3 Comentários

  1. Esse é o tipo de político que só sabe criticar e sempre tá do lado de quem ganha e não faz nada. Já é hora do seridoense escolher novas caras que tenha compromisso realmente com o povão.

  2. Leandro Melo disse:

    Deputado, fale o que vc fez por caicó e a região do seridó com o apoio traira que vc dá a wilma, sendo do pmbd? melhor explicar na radio do que querer criticar quem o povo quer, vc sabia que nós do pmbd aqui de caicó, vamos todos votar em rosalba? ela é a mulher ideal para governar o estado e fique sabendo, quanto mais vc criticar ela aqui na cidade, vc perde votos, espero seu relato como deputado e dizer uma única obra sua aqui em caicó, somente uma, abraços amigo robson

  3. Paula disse:

    Amigo Robson, quando a senadora Rosalba se eleger governadora, nelter vai dizer que as “lideranças” que lhe apoiam querem que ele passe apoiar a nova governadora Rosalba, é realmente um cara de pau, por que ele não manda sua irmã Nelsira entregar o cargo que ela tem no gabinete da hoje senadora Rosalba? Eu acho é pouco prá Zé Agripino criar vergonha e não ir mais pedir votos em Jucurutu para os Queiroz.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031