“Nem a Sagrada Família era tradicional”, diz deputado federal Jean Wyllys

jean wyllys

Representante do movimento LGBT na política, o deputado federal Jean Wyllys causou polêmica com religiosos na noite dessa quinta-feira, 28 . O representante do PSOL carioca esteve em um evento no Recife para falar sobre o ‘Estatuto da Família’. Ele não concorda com o projeto de lei que diz que uma família é apenas a formada entre homem e mulher. O projeto proposto pelo pernambucano Anderson Ferreira foi aceito na época em que Eduardo Cunha (PMDB – RJ) era presidente da Câmara. Durante seu discurso no Recife, Jean disse que “Nem mesmo a Sagrada Família era tradicional”, fazendo um referência aos personagens bíblicos José, Maria e Jesus Cristo.

O parlamentar diz que de acordo com a bíblia, “Jesus não é filho de José”, já que Maria teria concebido o salvador através do espírito santo, sendo até então imaculada. De acordo com Jean, Jesus é filho do Espírito Santo e não de José. Ele diz que o carpinteiro então criou a criança como se fosse dele, mas que não necessariamente era o seu pai. Wyllys então argumentou que até mesmo a bíblia então seria contra o projeto de lei do deputado pernambucano.

3 respostas

  1. Jean é um dos mais intolerante do Brasil não respeita ninguém, eu queria que ele o deputado, do jeito que ele despeita os cristão, desrespeita-se o estado islâmico que mata cristão, gays e causa terror no mundo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Campanha “ainda” decide…

… Pesquisa é um instrumento gerencial, sério e técnico, quando bem executada, e que pode orientar a campanha eleitoral, pode demonstrar tendências, mudar orientações e

Leia Mais