Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
22/nov/2008

Nem todos vieram. E ela merecia. Era gente tão boa…


Por Robson Pires, em

Lara, a papagaia-critiqueira, não perdoa:

– A Senadora Rosalba Ciarlini, DEM, ligou para a família do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, PMDB, prestando solidariedade pelo falecimento de dona Oscarina Torres. Pronto.

– O Senador José Agripino, DEM, lamentou, prestou solidariedade, mas, compromissos inadiáveis motivaram sua ausência no velório. Pronto.

– O Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, enviou condolências e garantiu presença na missa de 7º dia. Pronto.

– A Governadora Wilma de Faria, PSB, telefonou, lamentou, mas disse que compromissos inadiáveis motivaram sua ausência no funeral. Prometeu uma visita para breve ao ex-prefeito Manoel Torres.

– ?lvaro Dias, PDT, (deputado estadual) não falhou. Veio.

– O prefeito de Caicó, Bibi Costa, também foi ao funeral. Decretou luto oficial por três dias.

Lara diz: se fosse antes da eleição tinha gente que não cabia!

Do blogueiro: faz sentido! Nem todos vieram. E ela merecia. Era tão gente boa! Ela está ao lado de Deus.


8 Comentários

  1. pedro torres disse:

    MINHA AVÓ QUERIDA VOCÊ ESTAR? SEMPRE NO MEU CORAÇÃO,UM EXEMPLO DE MULHER QUE A TODOS ILUMINAVA COM SUA PRESENÇA. SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES FICARA ACESA A CHAMA DO AMOR QUE SENTIMOS POR VOCÊ!ESTAR?S AO LADO DO DIVINO PARA OLHARMOS POR TODOS NÓS!TE AMAMOS,PEDRO,LÉA E FERNANDO.

  2. Gilberto do PT disse:

    Verdade, irmão Róbson! Inclusive fui um dos que não estiveram presentes ao adeus a essa grande mulher, em face de compromissos longe do nosso torrão natal! Tive o prazer de conviver com o casal Manoel Torres Dona Oscarina em momentos que me enchem de satisfação. Um deles foi na campanha de 1996, quando fui um dos coordenadores. Foram três meses de boas conversas e aprendizado. Outro foi uma palestra na Associação das Lavadeiras, com Dona Oscarina sendo uma das organizadoras. Mas recentemente, no aniversário de Seu Manoel, no ano de 2006. Lá estivemos eu e os irmãos de Ordem, Humberto Motoqueiro e Maurílio Batista, onde entreguei uma crônica feita e 1996 e ainda não repassada. Coube a Dona Oscarina Lê-la e não acreditei ter sido o autor, pela ênfase do feito! Que o Grande Arquiteto a tenha em seu Reino Eterno, minha cunhada!

  3. Marcos Jatém disse:

    É, passada a campanha, cada um se esquece de cada um. Ou não?

  4. curiosa disse:

    O prefeito BIBI COSTA foi ao seputamento sim Robson, vc ta ficando cego………

  5. CARLOS TORRES (GALILEU) disse:

    Caro amigo ROBSON,
    Mamãe foi velada por aqueles com quem ela sempre conviveu, ou seja os mais HUMILDES, que sempre tiveram dela a consideração e atenção que precisava, não sentimos falta de ninguém, queremos agradecer a todos, inclusive a você, pelas demostrações de apreço, solidariedade, saudades, sei que o povo de CAICÓ sentirá sua falta tanto quanto nós FAMILIARES, ainda ontem no túmulo em que foi sepultada, já havia velas acesas. Nos resta agora dar total assistência a PAPAI, tentando amenizar a grande dor que está sentindo pela falta de sua GRANDE companheira de mais de 63 anos, será dificil, mas com união familiar vamos conseguir, ele é forte, todos sabem.
    Abraços GALILEU.

  6. Paulo Gilberto disse:

    Eu quando estudava no Santa Teresinha me Lembro de Dona Oscarina indo buscar o Seu neto Isaac torres, ele teve muita paciencia com esse rapaz, que ela descansse em paz.

    Paula

    Macapá_ap

  7. Andrea Cunha de Araujo disse:

    Galileu falou correto, no enterro de dona Oscarina só precisava mesmo o povo de Caicó está presente, agradecendo a grande mulher, defensora que foi dos humildes, e que nunca destratou nignuém. Que a familia , seus netos honrem e gravem os métodos e a bondade de Dona Oscarina, Uma Grande Dama, dessas que não existirão mais. Seu nnome era solidariedade.! em seu velório nao precisava de homenagens hipócritas, foram os que gsotavam dela.!

  8. eugenio disse:

    Realmente amigo robson,como voce mesmo disse,ela era uma pessoa muito boa,motivo mais que justo que não tivesse alguns politicos que não tem sentimentos verdadeiros e com isso não sabem o que é uma dor de uma pessoa tão boa,só sabem o que é perder mandatos e poderes,isso eles sentem.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930