Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/abr/2010
ás 22:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Nem um milagre salva o Corintians de Caicó

Vencer por cinco gols de diferença.

Essa é a meta do Corintians no segundo jogo da decisão do Estadual 2010, no Frasqueirão, contra o ABC.

Na primeira partida em casa, neste sábado (17), o Galo sofreu uma goleada de 5 a 1.

O ABC abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. João Paulo bateu no canto direito do goleiro Danilo.

Dois minutos depois, o mesmo João Paulo foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Deivison. E marcou seu segundo.

Logo no início do segundo tempo, o alvinegro natalense aumentou a vantagem, depois que Éderson mandou uma bomba na rede corintiana.

Aos 24 minutos, Gil Xavier fez o gol de honra para os anfitriões (foto), aproveitando jogada iniciada pelo capitão Betinho.

Mas já era tarde para uma reação: o ABC ainda marcou com Éderson de cobertura e o grande nome do jogo, João Paulo, que fechou a goleada com o seu segundo pênalti cobrado com perfeição.

O segundo compromisso será no próximo domingo (25), às 17h.


9 Comentários

  1. Corujinha Caicó-RN disse:

    Um time que numa partida decisiva leva uma goleada de 5 x 1 prova ser um time muito ruim.

  2. Danilo disse:

    Ô Robson, eu acho que os jogadores do Galo do Seridó não entraram em campo ontem! Pois pense numa partida vergonhosa. O time do galo só sabia chutar o bola da defesa para o ataque, não houve meio de campo, desse jeito Xerife, lá em Natal vai ser uns 20 a 0. Futebol , vá entedê-lo?

  3. Souza Neto disse:

    LOBÃO, com esse plantel do corinthians não tem condições de disputar um campeonato estadual, tem sim de disputar um campeonato antigo matutão. Que vergonha .

  4. Faltou atitude disse:

    O Corinthians começou o 2º turno mal e continuou mal, e a diretoria deveria ter tomado uma atitude e demitido essa comissão técnica … hora o treinador pode até não ter muita culpa, mas é a coisa mais natural do mundo trocar de treinador quando a equipe vai mal … pode até não ser a melhor opção, mas quase sempre surte efeito, e quando os jogadores não estão mais com afinidade com o treinador eles fazem corpo mole para derrubar o treinador … veja quantos gols o corinthians sofreu no segundo turno deste estadual … esse resultado já era esperado.

  5. Bode Zé disse:

    E ainda os dirigentes do Coríntians querem que seja injetado dinheiro público para esta organização. Peço a governo do município que deixe de ajudar esse time e socorra os menos favorecidos de Caicó, como é o caso de uma família no Bairro Paraíba que teve sua residência derrubada pela chuva de terça-feira. ISSO É UMA VERGONHA!!!

  6. Junior disse:

    Rapaz, foi uma vergonha o tratamento dado a torcida ABCDISTA na entrada do estádio. Policiais todo hora ameacando bater em pais de familia e mulheres, futebol se ganha dentro do campo, peguem logo 5!!!!! ha ha ha, a sorte de vcs e pq nao vai ter nem jogo da volta pq senão vcs ia ver o troco!!! Bota Lobão pra jogar aqui em Natal!!! hahahahahahahha!!

  7. Karlinha NT disse:

    Robson,

    Estive ae ontem, mas já estou teclando de Natal…nunca pensei num resultado assim, apesar de ser uma ABCdista…

    Aqui em Natal falam que o time só pensa nos 3m’s como diz Paulo Wagner, nobre apresentador da TV Ponta Negra: Mé, Muié e Moté, entaum…

    Fica minha calorosa mensagem para o povo de Caicó que é muito receptivo, amigo e prestativo…confirmei isso tudo pq estive ae no carnaval passado e voltarei com certeza, se Deus assim permitir, em 2011.

    ABC CAMPEÃO 2010!!

    bJUS

  8. jarlindo disse:

    agora tudo mundo e culpado quando ganha todo mundo e bom.o galo foi longe demais.parabems galo,proximo ano não vamos cometer as msm bobagem mas com o caso do potiguar,abram o olho.

  9. FOGARÉU disse:

    PARABÉNS AO ABC E FORÇA PARA O GALO IR A NATAL ENFRENTAR OS ARROGANTES QUE ACHAM QUE VÃO SUBIR PARA SÉRIE B. COLOQUEM OS PÉS NO CHÃO E NÃO SE ILUDAM COM O CAMPEONATO POTIGUAR, POIS VOCÊS AINDA TEM UM LONGO CAMINHO!PARA O CORINTIANS, RESTA PLANEJAR PARA O BRASILEIRO, CORRIGIR OS ERROS DESTE CERTAME E CONTRATAR JOGADORES QUE TENHAM AMBIÇÃO DE VITÓRIA E TÍTULOS DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO. PARABÉNS TAMBÉM AO GALO PELAS CONQUISTAS DE 2010, DESBANCANDO O MAIOR CLUBE DO RN NO PRIMEIRO TURNO E OUTROS FAVORITOS, INCLUSIVE COM ORÇAMENTOS QUATRO, CINCO VEZES MAIOR!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031