Nem um milagre salva o Corintians de Caicó

Vencer por cinco gols de diferença.

Essa é a meta do Corintians no segundo jogo da decisão do Estadual 2010, no Frasqueirão, contra o ABC.

Na primeira partida em casa, neste sábado (17), o Galo sofreu uma goleada de 5 a 1.

O ABC abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. João Paulo bateu no canto direito do goleiro Danilo.

Dois minutos depois, o mesmo João Paulo foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Deivison. E marcou seu segundo.

Logo no início do segundo tempo, o alvinegro natalense aumentou a vantagem, depois que Éderson mandou uma bomba na rede corintiana.

Aos 24 minutos, Gil Xavier fez o gol de honra para os anfitriões (foto), aproveitando jogada iniciada pelo capitão Betinho.

Mas já era tarde para uma reação: o ABC ainda marcou com Éderson de cobertura e o grande nome do jogo, João Paulo, que fechou a goleada com o seu segundo pênalti cobrado com perfeição.

O segundo compromisso será no próximo domingo (25), às 17h.

9 respostas

  1. Um time que numa partida decisiva leva uma goleada de 5 x 1 prova ser um time muito ruim.

  2. Ô Robson, eu acho que os jogadores do Galo do Seridó não entraram em campo ontem! Pois pense numa partida vergonhosa. O time do galo só sabia chutar o bola da defesa para o ataque, não houve meio de campo, desse jeito Xerife, lá em Natal vai ser uns 20 a 0. Futebol , vá entedê-lo?

  3. LOBÃO, com esse plantel do corinthians não tem condições de disputar um campeonato estadual, tem sim de disputar um campeonato antigo matutão. Que vergonha .

  4. O Corinthians começou o 2º turno mal e continuou mal, e a diretoria deveria ter tomado uma atitude e demitido essa comissão técnica … hora o treinador pode até não ter muita culpa, mas é a coisa mais natural do mundo trocar de treinador quando a equipe vai mal … pode até não ser a melhor opção, mas quase sempre surte efeito, e quando os jogadores não estão mais com afinidade com o treinador eles fazem corpo mole para derrubar o treinador … veja quantos gols o corinthians sofreu no segundo turno deste estadual … esse resultado já era esperado.

  5. E ainda os dirigentes do Coríntians querem que seja injetado dinheiro público para esta organização. Peço a governo do município que deixe de ajudar esse time e socorra os menos favorecidos de Caicó, como é o caso de uma família no Bairro Paraíba que teve sua residência derrubada pela chuva de terça-feira. ISSO É UMA VERGONHA!!!

  6. Rapaz, foi uma vergonha o tratamento dado a torcida ABCDISTA na entrada do estádio. Policiais todo hora ameacando bater em pais de familia e mulheres, futebol se ganha dentro do campo, peguem logo 5!!!!! ha ha ha, a sorte de vcs e pq nao vai ter nem jogo da volta pq senão vcs ia ver o troco!!! Bota Lobão pra jogar aqui em Natal!!! hahahahahahahha!!

  7. Robson,

    Estive ae ontem, mas já estou teclando de Natal…nunca pensei num resultado assim, apesar de ser uma ABCdista…

    Aqui em Natal falam que o time só pensa nos 3m’s como diz Paulo Wagner, nobre apresentador da TV Ponta Negra: Mé, Muié e Moté, entaum…

    Fica minha calorosa mensagem para o povo de Caicó que é muito receptivo, amigo e prestativo…confirmei isso tudo pq estive ae no carnaval passado e voltarei com certeza, se Deus assim permitir, em 2011.

    ABC CAMPEÃO 2010!!

    bJUS

  8. agora tudo mundo e culpado quando ganha todo mundo e bom.o galo foi longe demais.parabems galo,proximo ano não vamos cometer as msm bobagem mas com o caso do potiguar,abram o olho.

  9. PARABÉNS AO ABC E FORÇA PARA O GALO IR A NATAL ENFRENTAR OS ARROGANTES QUE ACHAM QUE VÃO SUBIR PARA SÉRIE B. COLOQUEM OS PÉS NO CHÃO E NÃO SE ILUDAM COM O CAMPEONATO POTIGUAR, POIS VOCÊS AINDA TEM UM LONGO CAMINHO!PARA O CORINTIANS, RESTA PLANEJAR PARA O BRASILEIRO, CORRIGIR OS ERROS DESTE CERTAME E CONTRATAR JOGADORES QUE TENHAM AMBIÇÃO DE VITÓRIA E TÍTULOS DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO. PARABÉNS TAMBÉM AO GALO PELAS CONQUISTAS DE 2010, DESBANCANDO O MAIOR CLUBE DO RN NO PRIMEIRO TURNO E OUTROS FAVORITOS, INCLUSIVE COM ORÇAMENTOS QUATRO, CINCO VEZES MAIOR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias