Nildson Dantas detona José Rangel e admite apoiar outro nome para Presidência da Câmara de Caicó

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nildson Dantas, do PR, não poupou críticas ao empresário José Rangel, do PV, que foi coordenador da campanha do candidato a prefeito derrotado nas eleições de outubro passado, Roberto Germano, PC do B.

Nildson criticou a participação de José Rangel que coordenou uma recente reunião do chamado grupo dos seis formado pelos vereadores Zé Maria (PR), Júlio Gregório (PMDB), Almir Filho (PC do B), Lobão (PMDB), Waldemar Araújo (PR) e Cláudio Sandegi para formação de uma chapa que irá concorrer à eleição da nova mesa diretora do legislativo municipal.

“Rangel não tem nada a ver com isso. Rangel se comportou como se fosse o coordenador do grupo. E de todas as decisões. Como se fosse um vereador. Que não é nada disso. Ele faz parte de um grupo radical que não se conformou com a derrota de Roberto Germano. Ainda guarda um clima de ódio e de rancor pela derrota. Ele é quem está dizendo ao grupo como a câmara deverá se comportar a partir de janeiro. Esse papel cabe ao legislativo e não a ele

19 respostas

  1. Mas se o legislativo, começando pela presidência, não faz PN?
    Cargo de presidente de câmara não é vitalício viu, vereador?

  2. Senhor Vereador Nildson, qualquer cidadão que paga tributo tem sim o direito de se meter em qualquer gestão pública. Se isto lhe incomoda, o mercado de trabalho está aberto, basta ter COMPETÊNCIA e QUALIFICAÇÂO. Habilite-se.

  3. Omi Rangel não se conforma mesmo…se toca garoto,vc não influi,nem contribui c nada em política.Não ganha nem p vereador…

  4. Robson Pires: Não tenho procuração para defender o atual presidente da câmara municipal de caicó, mas é preciso destacar que as suas colocações merece uma profunda reflexão, considerando a príncipio que ele está coberto de razão, quando afirma que Rangel, consultor do SEBRAE, tenta influenciar nas decisões do parlamento municipal. Ora, Rangel precisa saber que a instituição têm o seu colegiado, constítuido legalmente, é um poder autonômo e soberano, entretanto se prevalecer a vontade de Rangel, sem dúvida ele começará a colocar o seu amigo vereador Claudio SANDERGI em dificuldade, até mesmo eu começarei acreditar que Claúdio é um mamulengo, uma simples criatura de fácil manobra ou melhor incapacitado, capaz de se colocar na sua própria insignificância, sem autonomia para decidir. Quanto ao seu direito legítimo de continuar presidindo a camara municipal, é possível compreender, primeiro o trabalho desenvolvido pela a casa nesses últimos 04 anos, é reconhecido pela a populção, prova maior é só verificarmos nos anais do legislativo caicoense. Segundo,não existe tentativa de perpetuação no poder, se iniciará uma nova legislatura, lembrando que ele mesmo têm pregado a unidade do seu partido, buscando internamente resolver o problema, embora seja público e notório que os líderes do seu bloco partidário têm simpatia pela a sua recondução, do contrário do que de alguns “aliados” estão tentando fazer, implodir realmente o sistema liderado por Vivaldo Costa, João Maia e Bibi Costa, se aliando e conspirando com os adversários para dificultar a continuidade de Nildson na presidência da câmara, fato que ficou explícito, quando Dr. Valdemar Araújo e Zé Maria, se prestaram a participar de uma reunião coordenada por Roberto Germano e Rangel, o doutorzinho e Zé Maria, se comportaram com muita subserviência, falta de compromisso partidário e o que pior, demonstração de muita frieza e calculismo, procedimento muito condenável na conduta de relação humana dos homens. Finalmente, que o manto sagrado de Sant’Ana, interceda, iluminando o dourtozinho e o mobralista a tomaar uma outra decisão.

  5. ô Xerife, o que esse colecionador de derrotas. o senhor SEBRAE, José Rangel, quer se meter no Legislativo Caicoense?

  6. nildson ta começando a ficar aperriado num sei pq.
    fica a pergunta?
    e rangel é um homem de bem q tenta defender a honra do povo de caicó…

  7. Faço minhas as palavras desse jovem Tales de Aguiar, pois tenho certeza que Nildson Dantas foi muito eficiente com o legislativo nesses quatro anos em que ele asumiu e acredito na capacidade dele como pessoa e politico e tenho certeza que ele será vitorioso.

    Que venção os justos e percam os traidores!

  8. Acho que o Vereador Nildson Dantas deve sim continuar presidindo aquela Casa Legislativa, pois foi através dele que veio o Telecentro, Escola na Câmara, fez gabinetes para todos os vereadores, recebe o povo muito bem.Fica Nildson pois o povo precisa de você presidindo aquela casa, até porque Rangel já copiou o seu projeto da Cãmara Intinerante,As Sessões ao Vivo,capacitação dos funcionários, e etc…

  9. Xerife da carga torta, você só libera comentários contra Rangel. Tome vergonha. Assim já está escrachado demais.

  10. Ei xerife!!!! a cada dia que passa nós temos certeza que as pessoas só valem alguma coisa enquanto esta servindo. O doutozinho como ele fala enquanto esteve como um boneco do magão nas campanhas pra eleger Bibi era o DR. melhor que existia dentro de Caicó mas como esta contra aos interresses da panelinha agora é doutorzinho, com certeza esse ai deve ter um emprego lá pra babá.

  11. Eu acho que o sr. Rangel deveria se preocupar com o SEBRAE e deixar que os próprios vereadores da casa decidão, pois eles são capazes de pensar por si só.

  12. Tales de Aguiar Ribeiro,

    Sua abordagem é de quem está nos estertores da morte. Seu arquejo denuncia a certeza da perda da presidência da Câmara. Ao direcionar sua metralhadora giratória contra Rangel, o faz com tamanha arrogância que chega ao final invocando o manto sagrado de Sant’Ana para ameaçar o Doutorzinho Valdemar e o analfabeto Zé Maria. Falta-lhe humildade para compreender que o exercício da liderança independe da ocupação de cargos quase vitalícios, na maioria das vezes impostos por por arcaicos sistemas políticos. Duvido que esse comentário seja liberado.

  13. Tem que admitir mesmo… a vaca já foi pro brejo… mas por dentro tá “se muendo todim”! kkkkkkkkkkk

  14. Olha! Xerife o Presidente da Câmara Nildson Dantas é um nome honrado pra administrar o Legislativo, mas só que a maioria dos seus assesssores sao pessoas que confunde muito a sua admintração e isso prejudica o proprio Nilson!!!pessoa maravilhosa só que não ver isso….

  15. acredito que nildson já teve a sua vez na presidencia, agora ze maria merece essa oportunidade, pois ele e a equipe dele fez um ótimo trabalho na campanha e merece esse reconhecimento pelo prefeito bibi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias