Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jun/2008

Nildson Dantas diz ao Blog que não vai pagar conta de Lobão


Por Robson Pires, em

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nildson Dantas, procurou o Blog para dizer que não vai pagar nenhuma dívida atrasada deixada pelo seu antecessor Raimundo Inácio Filho, o Lobão, em qualquer estabelecimento comercial.

Nildson garante que a Lei de Responsabilidade Fiscal não permite que o setor público deixe débito algum quanto mais pagar conta de outra gestão.

Quando assumi a câmara municipal já existia esse débito no valor de R$ 6 mil reais de Lobão com o posto de gasolina do empresário Roosevelt Lopes, o Ruzão. Fui orientado pela minha assessoria jurídica a não pagar essa conta. Caso contrário, a Lei de Responsabilidade Fiscal recairia sobre minha gestão. O dono do posto veio cobrar a conta. Eu não assumo, nem pago. Pois quem sairá prejudicado sou eu, disse Nildson Dantas.


6 Comentários

  1. Adalberto Bezerra disse:

    Nildson deve lembrar que a despesa foi feita em prol da Camara Municipal e esta sendo um ente publico ficou devendo ao fornecedor independente de quem quer que seja o gestor. A divida e da Camara e nao de Lobao.

  2. mara Dantas Santos disse:

    Quero dizer que os debios de exercício anteriores quem deve pagar é o gestor atual, pois a camara é um orgão publico,e não um setor privado e nem pessoa fisica. Quem assumi a gestão tem a obrigaçaõ de efeftuar tds os debios anteriores, Viu! Sr. Gestor da Camara de Caico. Procure uma assessso9rameno mais eficiente………..

  3. Ana Anselmo disse:

    Se a Câmara Municipal de Caicó tem Dotação Orçamentária própria, o que acontece com toda Casa Legislativa, então essa despesa deveria ter ficado nas despesas de Restos à Pagar o que não condiciona que a despesa é do Parlamentar, e sim, da Instituição que efetuou a despesa.

  4. nego veio disse:

    Nildson não é preparado como eu pensei…mas ele já foi amigo de Lobão que só vendo,kkkkkkkk

  5. O vereador Lobão, enquanto presidente da Câmara, pode até ser punido, caso tenha descumprido a Lei, inclusive ressarcindo o erário de possíveis prejuízos. Porém, o débito é da Camara, que deve pagar ao credor.
    Senhor Presidente Nildson, providencie o pagamento do débito, que é a medida certa, e deixe fazer exploração política do fato. Até porque assim, vc só engrandece Lobão e vc fica com a pexa de mau pagador.
    Falei tá falado. E num se fala mais nisso.

  6. glaudson disse:

    lobão num ta com nada …num page msm n nildson.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930