Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/jan/2009
ás 20:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Nildson Dantas é confirmado Secretário Municipal de Saúde de Caicó

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nildson Dantas, é o novo Secretário Municipal de Saúde de Caicó.

 

Não foi á toa que este Blog antecipou. Antecipou sabendo o que estava prevendo. O convite foi feito pelo prefeito Bibi Costa e aceito por Nildson Dantas.

 

Conforme este Blog assegurou em primeira mão, caso Nildson não fosse eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores fatalmente seria nomeado Secretário de Saúde.

 

Na Câmara Municipal, vai ocupar o seu lugar, o primeiro suplente Paulo Roque, PR, que é ligado igualmente a Nildson Dantas ao deputado estadual Vivaldo Costa, PR.


13 Comentários

  1. Maria Bonita disse:

    Caro Robson, esperamos que a gestão de Nildson no comando da secretaria de saúde, traga eficiência e melhor atendimento aos que se dirigem aquela secretaria.Entretanto não tenho dúvida de afirmar que o objetivo principal de Nildson e do Papa é estar tendo visibilidade em uma secretaria que “fabrica votos”, não tenho dúvida também que este foi um grande sacrificio para Bibi, ele entregando a secretaria a Nildson desprestigia toda a classe médica e corpo técnico da secretaria, favorecendo o afilhado do Papa.

  2. Patrícia disse:

    Paulo Roque merece,por ser uma pessoa extremamente hulmidade,inteligente,de pés nos chão,e principalmente de mãos limpas!

    E Caicó merece que a pasta da saúde seja liderada pelo vereador mais capaz de caicó!

  3. Óia eu disse:

    Pendeu tudo pra um lado só! Só deu o papudo nessa jogada! Já era de se esperar!

  4. Simone disse:

    Finalmente uma boa notícia!!!!!!!Valdemar Cordeiro sai da secretaria de saúde e entra Nildson, que apesar de não ser médico, tenho certeza que será bem melhor.Nildson é uma pessoa muito HUMANA, e essa qualidade é fundamental para quem cuida da saúde, seja qual for a função. Parabéns Nildson, e faça por merecer o cargo,tenho certeza que vc vai ser mais eficiente doque qualquer “médico”.

  5. Vamos acabar com um mito: não é só médico que pode assumir a secretaria de saúde. Saúde pública é compromisso de quem quer que seja o secretário. É necessário que o secretário seja sensível aos problemas de saúde do município e humilde para tirar suas dúvidas com a equipe de sua secretaria. Precisamos é despartidarizar uma secretaria tão importante como a secretaria de saúde.

  6. olho aceso disse:

    Decisão muito bem acertada de Bibi.O Vereador Nildson com a equipe competente que ele tem vai dar um shou de administração. É do conhecimento que o dignissímo vereador foi reconhecido pela câmara de vereadores do RIO DE Janeiro pelos relanvante serviços prestados a camara de vereadores de Caicó.

  7. Deolho disse:

    TENHO CERTEZA QUE NILDSON DANTAS FARÁ UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO NA SECRETARIA DE SAÚDE POIS ELE É UM JOVEM MUITO CAPAZ JÁ DEMONSTROU ISSO QUANDO FOI PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES.

  8. AUTENTICO disse:

    Esperamos que Nildson com sua prepotencia melhore a saúde que está caótica. So quem perde é a população com a ida de Paulo Roque para camara.

  9. Silvan Batista Teixeira disse:

    Patrícia, vc sabe o que é inteligência pra dizer isto, vc está sendo conivente ou seja elogiando….

  10. leitor disse:

    Camara já ta do jeito que tá.. agora é que vai ficar aprumado mermo o negoço!

  11. Jonas Araújo disse:

    Parabéns Nildson e votos de que realmente realize um ótimo trabalho em prol de nossa saúde que o consolide definitivamente com um forte postulante a nossa prefeitura, inteligência e apoio não lhe faltarão, acredito naquele ditado que diz, a males que vem para o bem.

  12. lampião disse:

    como bem disse o sr gerson barbosa secretário de saúde não tem que ser médico e acredito que saúde pública é fácil de ser resolvida só precisa ser esperto ouvir as bases principalmente quem estar na ponta como os acs, equipes de psf, e afinal como secretário tem que remanejar bastantes administradores de postos de saúde principalmente o do bairro paraíba que tanta baixaria aconteceu no ano de 2008 com uma criatura que se diz muito bem conhecedora de chafurdos e que não tem um pingo de ética como o meu preventivo que ela olhou.

  13. EDU disse:

    do q adianta ser medico e ser irresponsavevel
    para com a saude.
    secretario de saude q tenha responsabilidade e q cuide bem da população é o q queremos.
    afinal todos podem fazer uma boa administração é so querer.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031